quinta-feira, 26 de maio de 2011




" Perder-se também é caminho "

Clarice Lispector



12 comentários :

ZEKARLOS disse...

E eu adoro trilhar esses caminhos, bjss e tem um grande dia.

João Menéres disse...

Mas traz-nos muita canseira para o reencontro...


Um beijo, RUTE.

Helder Ferreira disse...

Então não é. :) Eu adoro perder-me nos meandros da vida para sentir aquele sabor quando se regressa a casa. ;-) (claro que esta é a minha interpretação.. outras poderiam ser feitas :) ).

Cla Leal disse...

Sábia Clarice Lispector!
Adorei!!!

Rute disse...

ZEKARLOS

...acho que todos nós os percorremos, numa qualquer altura da vida, mais cedo ou mais tarde;)

1 beijo:)

Rute disse...

João

É verdade, mas não acredito em vidas 'encarriladinhas' de fio a pavio...é de desconfiar, não acha?

1 beijo:)

Rute disse...

Helder

...pois claro...é que se nunca nos perdermos, também não temos nada para encontrar...não é humano...a perfeição não é caracteristica de ninguém ;)

1 beijo:)

Rute disse...

Cla

...gosto muito de Clarice Lispector. Acho que ela revela uma sabedoria quase inata!

Beijinho:)

Remus disse...

Mas não me parece que mulher esteja perdida. Antes pelo contrário, parece que está muito segura e determinada para onde tem que ir.

A origem desta fotografia deve ter sido alguma chatice com a fotógrafa. Que sempre aos clique, aos cliques!
A mulher como não estava para a aturar mais, decidiu dar de «frosques» e ir embora sozinha!
:-)

Rute disse...

Remus

'A mulher' ia mesmo comigo...a tirar montanhas de fotos, como eu...e só podia ir mesmo por aquele caminho,é por isso que está tão determinada... ;)

1 beijo:)

Yanneck disse...

Quase arriscaria a "nossa" HENLENA...
Bela imagem Rute.
Bj

Rute disse...

Yanneck

Na mouche...a 'nossa' HENLENA é inconfundivel, mesmo que só se veja uma pontinha dos cabelos...;)

1 beijo:)