segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


ESPERO POR TI...

21 comentários :

A.S. disse...

Rute,

Quanto mais longa for a espera, mais intenso será o momento do encontro!...


Beijos,
AL

Hugo Macedo disse...

Fez-me lembrar um poema de Sophia de Mello Breyner, "Espero". Muito bom.

Adelina Silva disse...

A espera... ele está à espera... esperarão outros por ele?

Clarice disse...

Espera é sempre assim... frágil...

Remus disse...

Tão frágil, tão pequeno, tão só. Ele bem estica a cabecita para ver se encontra alguém... mas não tem sorte.

Momento bem "apanhado" e ponto de focagem perfeito.

Pearl disse...

Espera mas não desesperes se a espera se prolongar! É que por vezes vale mesmo a pena esperar.

Beijos

mfc disse...

O retrato da fragilidade...
Um olhar que nos desperta um sentimento de solidariedade... de ajuda!
Conseguiste um momento fotográfico raro!
Beijos.

Sérgio Pontes disse...

Tão fofinho =)

IRIS disse...

é, na espera o mundo faz-se gigante à nossa volta...

andas a reinventar as fábulas... isto de pôr os animais a falar connosco é giro :-). a propósito de fábulas, deixo-te isto, para quando tiveres vontade e tempo

http://fabulassonhadas.wordpress.com/

um grande beijo

IRIS disse...

ps: a foto é um primor :-)

Fábio Martins disse...

Coitadinho... tão desamparado!
Esperar por outro da sua espécie é um amor de momento :)

Rute disse...

AL

Sê muito bem vindo! Não tenho conseguido visitar o teu blog...diz que foi removido! Foi mesmo?!!!

1 beijo e obrigada pela visita

Rute disse...

Hugo

Tenho que o procurar, gosto muito da sua obra, revejo-me em muitos dos seus poemas.

* Obrigada pela visita e pela palavra:))

1 beijo

Rute disse...

ams

...acredito que sim...haverá sempre outro, nem que seja apenas um só, que o achará encantador...;)

Obrigada pela visita e pelas palavras

1 beijinho:)

Rute disse...

Clarice

Tá bem visto, sim senhora!

1 beijinho:)

Rute disse...

Remus

Como disse à Adelina, alguém há-de reparar nele...é tão foto! E ainda há por aí muitos corações de manteiga, mesmo corações de pássaro...;)

* Obrigada

1 beijinho:)

Rute disse...

Pearl

Concordo contigo...às vezes:))

Obrigada pela visita e pelas palavras

1 beijinho:)

Rute disse...

mfc

...frágil, indefeso...também senti assim esta fotografia.

* Obrigada:)

1 beijo

Rute disse...

Sérgio

Adoro pardais, acho-os encantadores...talvez por serem tão pequeninos e terem este arzinho frágil.

Cheguei a ter dois ou três em casa, quando vivia com os meus pais e os meus irmãos. O meu irmão mais velho domesticava-os. O problema, era que às vezes não os víamos e...acontecia-lhes sempre alguma desgraça...

1 beijo:)

Rute disse...

IRIS

...fizeste-me lembrar do tempo em que os animais falavam...agora também há animais que falam, mas é outro tipo de animais...( não era bem este o rumo que eu queria dar à conversa, mas pronto...saiu-me!)

* Obrigada pelo endereço, mal possa vou até lá

beijinhos, muitos:)

Rute disse...

Fábio

...e achas que alguém lhe vai conseguir resistir durante muito tempo?!...eu cá se fosse pardal, ele não me escapava...;)

1 beijo