segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

18 anos



No dia 5 deste mês, a filha caçula fez 18 anos!!!

E agora? Tenho três filhas maiores de idade a voarem a uma velocidade de se ficar com a cabeça a andar à roda... é um instante, são breves momentos... tenho tantas vezes saudades de quando eram ainda todas pequenas, tantas saudades! E os meus sobrinhos? Não é que também andam por aí a voar?! ... Agora só nos vemos de vez em quando, uns mais outros menos. Mas também há uma parte boa nisto tudo, os encontros são menos frequentes mas quando acontecem os sentimentos são mais fortes, com abraços mais apertados e olhos mais sorridentes e brilhantes. 
Sinto que todas as idades nos trazem coisas boas, perdemos algumas delas, ganhamos outras. Só precisamos estar atentos e viver cada dia como se fosse o último, só precisamos de não nos destrair à passagem do tempo porque ela é implacável e se não lhe prestamos atenção quando olhamos à nossa volta... não criámos alicerces, raizes, não criámos nada consistente que dê sentido à vida que vivemos. Somos todos diferentes, queremos da vida coisas diferentes mas eu acredito que todos nós, sem excepção queremos e precisamos de gostar e ser gostados, de amar e ser amados...

Parabéns Ritinha :)

2 comentários :

Remus disse...

Essa rapariga está a precisar de apanhar umas palmadas, para ver se deixa de crescer e de ficar adulta. Onde já se viu isto? Eles é que crescem e nós ficarmos velhos?!
Não me parece bem!

Mas a Rute também esteve bem. Colocou-a atrás das grades de castigo e acho que fez muito bem.
:-D

Tanto a modelo como a fotógrafa estiveram bem.
Parabéns às duas!

Manu disse...

Fiquei fascinada com esta foto, o contraste entre o cinza e o vermelho, foi uma excelente aposta!
Parabéns para a tua Ritinha que mesmo voando, está sempre por perto.

Um beijinho especial para a mamã!