quinta-feira, 16 de agosto de 2012



Do mar espero tudo
nele renasço e me renovo


15 comentários :

Remus disse...

O moço para além de grande, está super moreno e com um corpo à Cristiano Ronaldo. Estou a ver que nessa família é só modelos.
:-)

Uma fotografia cheia de movimento e com um expressão corporal excelente.

:.tossan® disse...

Mas que férias atraente! Gostei das fotos e quero ver mais. Bons passeios. Beijo
PS: Que lugar é esse?

mariiana capela fotografia disse...

está bem moreno!! :p

a fotografia está muito gira,
beijinhos

João Menéres disse...

Boa sorte, Rute !

Um beijo.

Fábio Martins disse...

E ainda dizem que sou bem moreno... olha só para este rapaz :)

Bom momento de puro movimento

Rute disse...

Remus

...são os genes aqui da tia Rute...hehehehehe...;)

Os miúdos na praia passam os dias nestas brincadeiras. dá gosto registar estes momentos para mais tarde recordar:)

1 beijo

Rute disse...

tossan

Este lugar é a praia da Terra Estreita, em Sta Luzia, Algarve. E é para mim, a melhor praia destas bandas porque tem umas águas muito límpidas e pouquinha gente.

1 beijo

Rute disse...

mariiana

O miúdo é mesmo assim mesmo, castanho, castanho...até de Inverno. E olha que é 100% caucasiano;)

1 beijo

Rute disse...

João

Não é uma questão de sorte...;)

1 beijinho e continuação de umas boas férias

Rute disse...

Fábio

É verdade, como disse à mariiana, ele é mesmo castanho...;)

1 beijo

Fabricio K. Ramos disse...

Isso faz-me lembrar os meus tempos de piá (é assim que se chamam os miúdos por aqui), passava o dia inteiro no praia todos os meses de verão. Ao término do verão estava totalmente moreno.
Abraços.

Marina Linhares disse...

Mais uma imagem do jeito descontraído... livre... leve e solto.
É isso aí... tem certos momentos, que NÃO TEM PREÇO.

Rute disse...

Fabricio

...mas que infância tão livre...a minha também foi muito assim, mas não era só praia, também metia campo e a aldeia da minha Tia-Avó...muito bons tempos, muito boas recordações!

Muito obrigada pela visita e pelo comentário

1 beijo:)

Rute disse...

Marina

É...normalmente as melhores coisas da vida não têm preço...;)

1 beijinho

mfc disse...

Vida... movimento... e beleza!