sábado, 1 de setembro de 2012

Self-Portrait



Parte de mim é completamente invisível!...

24 comentários :

:.tossan® disse...

É nada...Você é transparente ao meu ver. A foto é linda! Beijo

olharmacro disse...

Eta coisa do demônio, mitade muié, mitade quê ninhum!
Vai ver qui disassombrou transparente tipo garrafa de Cuca...


Agora a sério
Grande efeito Rute!

Beijo

Rute disse...

tossan

...acho que me intuíste bem...sou basicamente transparente, sim senhor...;)

* ora ainda bem que gostaste:)

1 beijo e 1 bom fim-de-semana

Rute disse...

Yanneck

...tens aprendido muito na escola...são eles que te têm ensinado a ti...ehehehehehe

* Obrigada))

Até breve e toma lá um beijinho

Rute disse...

Yanneck

Tinha três comentários teus a esta fotografia iguais e pareceu-me razoável só publicar um...não me levas a mal, não?...;)

Outro beijinho

Teté M. Jorge disse...

Ahhhhhhhhh... genial!
Adorei a ideia do semi-sumiço.

Bom fim de semana, querida.
Beijo carinhoso com flores.

Fábio Martins disse...

Olha olha quem é ela :)

Rute disse...

teca

Também acho engraçado:)))

Muito obrigada pelo beijo e também pelas flores.

1 bom fim-de-semana

1 beijinho grande:)

Rute disse...

Fábio

;))))

1 beijo e 1 bom fim-de-semana

Marina Linhares disse...

Bem sacada a foto, Rute.
E o texto, perfeito.

★★★★★

Rute disse...

Muito obrigada MARINA :)

1 beijinho

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ena, que loiraça, eheh.
Beijocas

Rute disse...

Lacorrilha

Ora ainda bem que voltaste:))

... É que nem todas conseguimos ter uma cabeleira farta, comprida e com uma bela cor de azeviche como a tua ...;)

E já vi que isso é de família...estou a lembrar-me da tua avó:)

1 beijinho

ZEKARLOS disse...

Muito bom mesmo, excelente olhar e ideia. Muito criativa mesmo. Bjs

Remus disse...

Ai que susto!
Quase que me ia dando uma coisinha má. Até parece que fiquei com palpitações estranhas na aurícula direita e a minha pálpebra esquerda ficou com tremeliques.
:-P

Esta "envolvência" é-me familiar, mas aquela "meia" figura deve ser alguma ilusão óptica. Ou então, o sensor da máquina está com alguma avaria.
:-)

Momento bem apanhado. Até porque apanhar essa criatura é muito difícil. Já que ela foge das câmaras a sete pés.
;-)

Existe um Olhar disse...

Um pouco de ti que diz tanto!!! Po que será que não fiquei surpreendida?! talvez porque é assim que te imagino. Mesmo meia semi escondida as tuas palavras e o teu olhar revelam toda a tua essência.

Beijinhos Rute

Rute disse...

Remus

Não me digas que sou assim tão medonha do tipo de 'meter medo ao susto'!!!...;)
Eu como tua amiga, aluna e parceira na dupla R&R Lda, já te aconselhei várias vezes a consultar um bom cardiologista, porque ainda és um rapaz muito novo para andar sempre com esses achaques no coração!

Esta "envolvência" é-te familiar, sim senhor...Serralves! E tenho que confessar aqui que fiquei completamente rendida aos seus encantos:)

1 beijinho

Rute disse...

Manu

Confesso que fiquei surpreendida com as tuas palavras...por dizeres que me imaginavas assim:)) ...afinal de contas não preciso da metade que falta...;)

Muito obrigada pelas tua amabilidade, nem sei o que dizer...

1 beijinho

S disse...

Olha a Rute!
:))

Rute disse...

Sónia

Sim, metade de mim...;)

Obrigada pela tua visita

1 beijinho grande

mfc disse...

Dizia o Régio..."há coisas que terei pudor de contar seja a quem for"!
A nossa reserva privada é mesmo só nossa!
Uma excelente foto... interior!

IRIS disse...

és mesmo tu, no que mostras e no que nos deixas intuir :-). adoro a fotografia.

beijão

João Menéres disse...

Por essa altura ( Setembro ), estava eu muito malzinho no Algarve.
Tinha sido óptimo se te tivesse conhecido, Rute ! Curioso é o facto de não pareceres nada com o retratinho do blogue...
Desejo-te GOOD LUCK no AUTO RETRATO.

Um beijo.

João Menéres disse...

E sei EXACTAMENTE onde foi !