domingo, 15 de maio de 2011



 Neste Caminho, que se vai fazendo...



Acordo entre os espaços das lembranças que me mantêm no percurso da vida que não se detém e que me empurra para a frente, subrepticiamente, ao de leve quando às vezes o que eu queria era simplesmente descansar...
Obrigatória e imperativa esta continuidade dos passos que assim se vão dando, uns atrás dos outros sem contemplações para cansaços, percalços ou fraquezas.
Assim me vou fazendo à estrada, à vida, levando colados no meu corpo dois ou três tesouros que me sustêm e me sussurram caminhos mais auspiciosos, atenuando as marcas das pedras aguçadas que me vão aparecendo evitando o colapsar do meu coração quando a Montanha me surge de supetão, enorme, imensa, sem opções!

4 comentários :

Helder Ferreira disse...

Tenho a certeza que a bordo desse comboio o caminho tornar-se-à muito mais aprazível. :)

Remus disse...

Mas afinal este comboio anda sozinho, ou é daqueles que é preciso sair e empurrar?
:-) :-)

A Rute escolheu muito bem o enquadramento. E o quadrado do comboio (quadrado que aparece à frente) respeita plenamente a regra dos terços.
Parabéns.

Rute disse...

Helder

A bordo deste comboio, faz-se um percurso mesmo muito aprazível :)).
Assim que cheguem as férias...

1 beijo:)

Rute disse...

Remus

...eu acho que um empurrãozinho ajudava bastante...penso que as pessoas que vão a pé chegam lá mais depressa...:)). Mas vale a pena, pelo passeio.

...nem sei como é que acertei com a regra dos terços... Obrigada:))

1 beijo