domingo, 1 de maio de 2011


- Dia da MÃE -



Fotografo : Desconhecido


Hoje,  ainda mais do que nos outros dias, sinto em cada cantinho de mim a ausência da minha mãe. Foi o meu 1º grande amor, fez sempre parte da minha vida, esteve presente em todos os momentos importantes pelos quais passei e ainda mais presente nos meus momentos difíceis. E foi assim, quase num piscar de olhos que partiu, há já tanto tempo!...Ficou aquela dor insuportável, aquele peso constante que quase nos impede de respirar, o espanto, a incredulidade...Depois com o tempo serena a dor, apazigua-se a tormenta e vêm as memórias dos tempos felizes, as recordações dos risos partilhados, dos odores da praia, onde passávamos  dias inteiros juntas...Com o tempo vem também a certeza que nunca nos chegámos a separar realmente, que dentro de mim ficou a sua presença e a força da sua força e do seu amor, que era imensamente grande e abrangente. As saudades, essas, vêm todos os dias...



13 comentários :

João Menéres disse...

Não consigo escrever sobre este tema, RUTE...

( A tua Mãe também era muito bonita !!!...)


Um beijo.

Clarice disse...

Muito bonito! Muito!

Rute disse...

João

Eu parcebo-o perfeitamente...o importante é estar aqui agora, com a SUA maneira de estar.

Muito obrigada!

1 beijo

Rute disse...

Clarice

Obrigada, amiga...

bjinhos

Guida Palhota disse...

Um beijinho para a tua mãe, Rute, que era a minha amiga D. Gabriela.

E um beijinho para ti, que também és mãe.

Rute disse...

Guida

Obrigada...

Quatro beijinhos para ti, um por cada filho:)

Guida Palhota disse...

Gostei dos quatro beijinhos, Rute.
Toma lá três, um por cada filha. ;-)

ZEKARLOS disse...

Deixo-te um beijo especial para ti, e um beijos a todas as mães. E...é isso.

Rute disse...

ZEKARLOS

E eu agradeço-te...1 beijinho especial tb para ti, neste período defícil...

Helder Ferreira disse...

Fica um abraço para ti e para a tua mãe (já muita gente deixou beijinhos :P)

Remus disse...

Um grande beijo para todas as mães!
E para a Rute que é mãe a triplicar (espero não estar a fazer mal as contas) :-) :-)

Rute disse...

Helder

Muito obrigada!

Retribuo os abraços ;)

Rute disse...

Remus

...fizeste muito bem as contas, sim senhor, ou não fosses tu um homem das matemáticas...

Muito obrigada e um beijo grande tb