sábado, 28 de maio de 2011


Momentos Roubados - V



6 comentários :

Helder Ferreira disse...

Roubados? Eu acho que a paisagem não se importa, ela tb é um bocadinho vaidosa e gosta das fotografias. ;-)

Remus disse...

Só para situar-me. Esta fotografia foi tirada naquela praia que tem as dezenas de âncoras?
E o que existem para o lado em que eles estão a tirar a fotografia. Só paisagem?

Esta "escultura" parece um polvo, de tentáculos abertos e que está prestes a devorar os dois.

João Menéres disse...

Momentos roubados ao inverno...
...mas o VERÃO chegará !

Um beijo, RUTE.

Rute disse...

Helder

A paisagem está lá para nós, não é ? Já a 'outra gente' (como dizia a minha avô)...pode não apreciar ...;)

1 beijo:)

Rute disse...

Remus

Foi aí mesmo...e para o lado de lá é só mesmo o mar e o areal, a perder de vista...

1 beijo:)

Rute disse...

João

Já me sinto em pleno Verão :)))

1 beijinho :)