sábado, 1 de janeiro de 2011


Feliz Ano Novo !


***** 2011 *****

13 comentários :

Guida Palhota disse...

Que foto estrondosa! Estrondosamente bela! Deliciosa!
Apetece-me aumentá-la e vestir com ela uma parede inteira, escrevendo-lhe num cantinho, à mão, uma ode à alegria...

Parabéns! Este será um ano alegre, pois assim está a começar...

E "que ninguém se esqueça de beijos"...

L.Reis disse...

Ah...de repente, pensei: "Ela consegue ser assim: uma explosão de luz, a salpicar qualquer escuridão..."
E porque assim consegues ser, toma lá um grande beijo a desejar-te dias sorridentes, cheios das grandes pequenas coisas que brilham dentro de ti.

João Menéres disse...

E fez PUM-PUM-PUM !
Era o 2011 a chegar,
logo a atenção a chamar !!!
-Não vou ser ano comum !


Linda imagem, RUTE.
Contamos contigo ano fora.

MIL BEIJOS.

Remus disse...

Belíssima fotografia!
O efeito do fogo de artificio aliado às silhuetas dos edifícios estão fenomenais.
Muitos parabéns!

Anónimo disse...

Grande mana! É óptimo vê-la com este optimismo, esperança e força! Vamos lá, mana velha, também embarco neste ano! bjhs
teresasol

Rute disse...

Guida

Estás à vontade...
Vamos nessa do ano alegre, que é disso que andamos todos a precisar!

E fica descansada que eu não deixo nunca, ninguém, esquecer-se dos BEIJOS :)

Rute disse...

Lina

Muito obrigada :)

Vamos continuar neste ano a procurar estas 'explosões de luz' em todos os recantos...porque elas 'andem aí'...é preciso é demorarmos um pouco mais o olhar sobre as coisas. Mas espera lá, eu estou a ensinar a missa ao padre!!!!...

Um bom ano para ti, cheinho de 'dias sorridentes' :)

Rute disse...

Remus

Muito obrigada!

Queria dizer-te que este ano (que já acabou), aprendi um pouco mais sobre fotografia contigo aqui, na 'Efémera e lá no 'Pontos de Vistas'.
Muito obrigada pelas tuas dicas e também pela tua amabilidade :)

Mais uma vez, desejo-te TUDO DE BOM

1 beijinho

Rute disse...

João

Querido amigo...Foi o meu grande incentivo para a poesia...se é que lhe podemos dar esse nome...
Tenho muito a agradecer-lhe, mas estão a faltar-me as palavras! :)
Mas o João sabe!

Também conto consigo ano fora

1 beijinho

Rute disse...

Teresa

...sol...

Sem dúvida :)

Não foi fácil, este nosso ano, 'mana velha'... Mas este vai ser concerteza melhor.
É preciso é continuarmos juntas, ( com mais os outros cinquenta... ) rirmo-nos como de costume...e o resto vem por arrasto ;)

Bjinhos

Clarice disse...

Que este ano 2011 nos mantenha com a força que nos tem sido chão... chão de tudo, de curvas mais apertadas sempre sustentadas de partilha!
E os risos, que nos fazem respirar de alegria, e como somos muitos (mais os outros cinquenta:) cá vamos nós em boa compamhia...

beijos menina Rute:)

Remus disse...

Cada vez mais, a amabilidade neste país paga-se!

Preciso que me diga o NIF e designação social, para poder passar a factura!
:-) -)

Rute disse...

Remus

agora assim de repente, não me recordo :( ... mas eu contento-me com uma boa mousse de chocolate ;)

1 beijo