sábado, 15 de janeiro de 2011


Mas depois vem a música...


Às vezes estou triste e sem ânimo, mas depois vem a música, as notas de piano a arrepiarem-me, a entranharem-se em cada poro da minha pele, a abanarem-me com suavidade, em jeito de chamamento manso, em jeito de consciência que se vai em mim insinuando e me vai aliciando discretamente para novos e inevitáveis despertares.
É assim terna a música que me devolve à  incessante e emergente procura da vida. 
É assim o desenrolar de mim em direcção a outras estradas onde retomo o caminho de trilhos serpenteados de azul e verde esperança.
Pode até nem ser  a música, às vezes basta   um olhar mais atento ou apenas uma gargalhada inesperada!

7 comentários :

João Menéres disse...

A filhota toca piano ?

Um beijo feito nota musical.

Rute disse...

João

Não senhor, não toca :)
É a música de piano dos grandes mestres que me inspira...me mexe comigo!

1 beijo
e o desejo de um fim-de-semana

Rute disse...

'que mexe'...

Remus disse...

voltando à conversa do ruído, nesta fotografia apesar da diminuta luminosidade, ele não é evidente.
O que dizer que resultou muito melhor.
Porém! E existe um porém. A presença do saco de plástico, não valoriza a composição no seu todo.
Será que não o podia ter tirado? Custava muito ir lá e arrumar o saco plástico para longe da vista?!
:-P

Rute disse...

Remus

Tive que ir buscar os óculos para ver o saco de plástico... e de facto, lá está ele...mas como é que sabes que é de plástico? ;)

1 beijo :)

Remus disse...

Então não vê-se bem que está ali um saco de plástico!?

Eu vejo sempre as fotografias em tamanho grande. A mim não escapa-me nada... :-P

Rute disse...

Remus

De facto está lá um saco :(
Mas não sabemos é se é de plástico, nem nunca vamos saber porque foi no Natal, no meio de uma enorme quantidade de papéis e sacos confecionados nos mais variadissimos materiais ;)...

1 beijinho :)