quarta-feira, 5 de janeiro de 2011



PARABÉNS   RITA !

Pelos teus 10  ANOS



Tiveste pressa de ver
as coisas que aconteciam
 do lado de fora de mim 
e não quiseste ficar
o tempo que devias
dentro da minha barriga
e por isso nasceste assim
  pequenina como uma estrela...
Já com esses olhos muito pretos
 bem despertos bem abertos
prontos para absorver
 num só dia o mundo inteiro...
E sabes que mais filha?
Não consigo escrever sobre ti...
Porque o amor que
despertas em mim
 cega-me...
E porque um dia me disseste:
" Mãe, sem ti eu era o ar "!...
Continua assim:
Sorridente, carinhosa
 envolvente e feliz...
Que é o que de melhor
posso desejar
PARA TI  


8 comentários :

João Menéres disse...

Lindo o olhar.
Lindo o sorriso.

Um beijo de parabéns à RITA.

Yanneck disse...

PARABÉNS...MUITOS

Rute disse...

João

OBRIGADA :))

1 beijinho

Rute disse...

Yanneck

Então e eu?! Não tenho também direito a um beijinho de parabéns? Hem? Como é?... ;)

1 beijo para ti :)

Clarice disse...

Parabéns Ritinha, menina dos bonecos em miniatura:)

Beijinho e desejo que passes um dia muito feliz!

Remus disse...

Muitos parabéns às duas!
E que venham 10+10+10+10+10+10+10+...
:-)

Ela tem um sorriso marroto e cativante.
Sairá à mãe? :-P

Rute disse...

Clarice

A Rita agradece :)

Bjinhos

Rute disse...

Remus

OBRIGADA!

... o meu sorriso está tapado com um cachecol, mas qualquer dia dá-lhe o vento e voa... ;)
(Refiro-me à foto do perfil,claro)

1 beijinho