terça-feira, 1 de novembro de 2011


PALÁCIO DE QUELUZ


...daqui de cima, do terraço


24 comentários :

:.tossan® disse...

Esse é o jeito, eu gosto...Aqui desse terraço a meia luz...a noite chega ao fim, mas ainda quero dançar...
Continua no klic. Beijo

Helder Ferreira disse...

Nunca o tinha visto dessa panorâmica, mas gosto do que vejo! :)

Fábio Martins disse...

Já sabemos onde moras, Rute ehehe
Um pouco mais de contraste e saturação nas cores e ficava com um aspecto menos "nublado".
Bj

João Menéres disse...

As árvores estão uma beleza, RUTE!


Um beijo.

mfc disse...

Uma vista diferente que nos truxeste!
É um olhar teu muito bonito.

L.Reis disse...

...a varanda do teu terraço começa a enervar-me... :):)
ai começa, começa!!!
Com umas "vistas" assim os dias são maiores, não são??
Beijo, Rute!

Rute disse...

tossan

...estava quase a anoitecer, estava sim...era quase aquela horinha mágica...;)
...e eu também adoro dançar:)

Volta sempre

1 beijinho:)

Rute disse...

tossan

...estava quase a anoitecer, estava sim...era quase aquela horinha mágica...;)
...e eu também adoro dançar:)

Volta sempre

1 beijinho:)

Rute disse...

Helder

Temos que aproveitar 'as vistas'...;)

1 beijo:)

Rute disse...

Fábio

...ainda não se sabe o nº da porta...heheheh;).

Como disse ao tossan, foi no final do dia e a distância ainda era muita...não penses que moro ao lado do Palácio de Queluz...e ainda lhe dei um pouco mais dessas duas coisas, mas...foi o possível.

Obrigada pela opinião:)

1 beijo

Rute disse...

João

Ali na zona ainda existem bastantes árvores, mas só se tem essa noção olhando assim de um ponto alto.

1 beijo:)

Rute disse...

mfc

Obrigada...:))

1 beijo

Rute disse...

Lina

...mas eu não te quero enervada, senão os poemas e as outras leituras lá no Digit@l Pixel, começam a aparecer todas rasgadas...ora isso não pode acontecer de maneira nenhuma...;).

Os dias são maiores sim, Lina...só quando começa o Inverno e a chuva é muita é que...:(

1 beijinho:))

Existe um Olhar disse...

Quem me dera ter uma vista dessas, é um previlégio.
Visitei em tempos e adorei.Agora só falta desceres da tua varanda e mostrar-nos os jardins maravilhosos-;)

Beijinhos
Manu

Rute disse...

Manu

Os jardins do palácio são realmente muito bonitos...mas ainda tenho que andar um bom bocado para lá chegar, não basta descer a varanda...;)

1 beijinho e obrigada pela visita:))

Yanneck disse...

Durante muitos anos vi o nosso Palácio nessa perspectiva (um pouco mais baixa). E para quem desdenha a Icosal, eis uma imagem para as calar...

MAI NADA!

Beijo

Rute disse...

Yanneck

hehehehhehe...só tu mesmo para me fazer rir agora...
Também viste o nosso Palácio aqui do mesmo sitio que eu...não me digas que já não te lembras?!...e quem é que se atreveria a desdenhar a ICOSAL, hem?!!!!...era só o que faltava...:(

1 beijinho grande:))

Clarice disse...

comqueentão a fotografares assim a minha casa do teu terraço, heim? vê lá se eu vou a uma das minhas varandas (terraços...) e záz.... apanho a Icosal ? era o bonito, era era....:))

Cla Leal disse...

Nossa, você realmente tem uma vista muito priveilegiada!! Que maravilha!!

IRIS disse...

bem podes sentir-te uma princesa!

Rute disse...

Clarice

Como tu não estavas em casa, eu pedi autorização a uma das tuas serviçais para efectuar a fotografia...

1 beijinho;))

Rute disse...

IRIS

...só se for uma daquelas da Disney, porque se for das de carne e osso, das dos nossos dias, não quero não...;)

1 beijinho;)

Remus disse...

Não sabia que da Buraca também dava para ver o palácio de Queluz.

Mas às tantas, este é um placard fotográfico que vocês mandaram colocar mesmo em frente do terraço, e agora está a fazer-nos crer que vê realmente o verdadeiro palácio.
:-) :-)

Rute disse...

Remus

Estou mesmo impressionada!!! Como é que adivinhaste?...é que ninguém se tinha apercebido...:(

1 beijo:))