quarta-feira, 23 de novembro de 2011



E podemos sempre fingir que foi ontem...;)

27 comentários :

Helder Ferreira disse...

E não foi? ;-) Basta manter o espirito para assim ser.. :)

L.Reis disse...

E não foi?? :):)
Não foi ontem que o verão chegou e nos fez meninos??
Tenho quase a certeza que foi...
:):) Beijo!

João Menéres disse...

E quantas vezes não foi mesmo ontem ?


Um beijo.

Rute disse...

Tens razão HELDER, é preciso é manter o espírito da coisa...;)

1 beijo:))

Rute disse...

LINA

Não é que todos os 'meus comentadores' SABEM que foi mesmo ontem?!...anda por aqui uma grande sintonia...

1 beijinho grande:))

Rute disse...

JOÃO

...pois é, querido amigo, parece que sim...temos quorum...;)

1 beijinho:)

Sérgio Pontes disse...

Que saudades eu tenho de ir dar um mergulho...

Fábio Martins disse...

O ser-se eternamente jovem, é o segredo :) beijinho

Cla Leal disse...

Ok, todos concluíram que foi ontem, mas eu ouso dizer que a mim também me parece que pode ser hoje. A impressão que eu tenho é de que sua família está sempre em festa... estão todos sempre alegres pelo simples fato de estarem juntos!! E isso nos torna sempre crianças, não é?
beijinhos

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Pois podemos...

Boa foto!

Clarice disse...

É que o tempo anda dentro de nós... e anda mais quanto mais nós cuidarmos dele. O tempo não escapa ao dito: quando se gosta cuida-se!
Essa é que é essa:)

Será por isso que as tuas gargalhadas ainda hoje são o que sempre foram?:)) ri-te lá para estes senhores todos ouvirem...vá lá....:)

Cla Leal disse...

Fiz uma postagem em sua homenagem... beijinhos

ZEKARLOS disse...

Acho que devemos!!! A foto tem uma grande definição, parabéns. Bjs

Unknown disse...

sim. todos os dias.

Remus disse...

Eu acho que está equivocada!
Eu tenho a ideia que foi à dois dias. Lembro-me que foi antes do jogo do Benfica.
:-)

Bela colheita de cabeças. São como cogumelos. ;-)

Rute disse...

Sérgio

pois...já somos dois...;)

1 beijo

Rute disse...

Fábio

...e olha que não é nada fácil...;)

1 beijo:)

Rute disse...

Cla

Acertaste em cheio! Estamos (quase) sempre juntos e isso por si só é uma imensa fonte de alegria e bem-estar. Não se passa só com os miúdos, mas também com os pais deles...também nós nos conhecemos desde miúdos, antes de sermos família. E há de facto quem nos chame de "Os sempre em festa"...;)

Muito, muito obrigada pela tua postagem para mim...fiquei muito emocionada...já fui lá agradecer no teu cantinho

1 beijinho grande:)

Rute disse...

Rui

A imaginação tem estas vantagens...;)

1 beijo

Rute disse...

Clarice

...tu tens cada uma.........;)

1 bjinho:)))

Rute disse...

ZEKARLOS

...é bom podermos voar para onde nos apetece, não é...;)

1 beijo

Rute disse...

ruimnm

sim...sempre que valha a pena

1 beijo:)

Rute disse...

Remus

...mas eu pensava que tu nem sequer mencionavas o nome de...BENFICA!...afinal...aposto que até viste o jogo...;))

1 beijinho:)

mfc disse...

E sabes uma coisa?!
... é que foi mesmo!

Gosto destas fotos ternas.

Rute disse...

mfc

Muito obrigada pelas tuas palavras:))

1 beijo

Alexandrina Areias disse...

Claro que sim...:) Os bons momentos, devem estar sempre presentes...:) Gostei da foto, mostra um momento de lazer/brincadeira e de cumplicidade....
Beijinhos,
AA

Rute disse...

AA

Obrigada pela visita e pelo teu comentário.

1 beijinho:)