segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

"Vermelho é sempre Paixão"...




ESTENDAL DE RUA


11 comentários :

UIFPW08 disse...

Linda foto
Morris

João Menéres disse...

E paixão ardente !

Remus disse...

Vermelho é sempre Paixão?
Não concordo nada com isso. Para mim, vermelho é sangue. É crime...
Para mim paixão é azul às riscas brancas e "mai nada"!
:-D

Estas t-shirts não são grandes de mais? Para estar a falar em paixão, será que entrou um gigante na sua vida? Olhe que manter um gigante dá trabalho e custa muito. Só em esparguete para ele, é preciso um pacote completo.
:-P


A minha costela de "fada do lar" manda perguntar:
A Rute também estende a roupa assim? Ou seja, de baixo para cima? Ou será que estende a roupa ao contrário? Será que existe uma forma correcta de estender a roupa?
:-)

E "prontos"!
Acho que já é parvoíce a mais num único comentário.
;-)

Ana Freire disse...

As palavras da Rute, é que sempre nos percorrem, e arrepiam a alma, em ondas de paixão...
Palavras e imagens, como sempre numa simbiose perfeita...
Peço desculpa pelo meu atraso, nas visitas, por aqui... uns dias mais ausente das Nets, e depois uma inesperada desconfiguração no meu computador...
Beijinhos
Ana

Ana Freire disse...

Pois é... está mais que visto... troquei os comentários... com as pressas... sorry... ;-P

Manu disse...

Concordo que vermelho é sempre paixão e também muitas energia:
Por norma quando preciso de falar ou estar com alguém que me pode tirar força, uso sempre esta cor, para além de ser a cor aconselhada pelo meu signo.
Adorei o estendal, ficou um belo contraste.

Beijinhos Rute

Rute disse...

Morris

Obrigada pela visita e pelas palavras.

Volte sempre:)

Rute disse...

João

E a paixão não é sempre ardente?! Podemos dizer que 'paixão ardente' é quase uma redundância...;)

1 beijinho

Rute disse...

Remus

Vermelho é sempre paixão e mai nada! quais sangue, quais crime...ainda se dissesses que é a cor do Glorioso, ainda te safavas...
azul às riscas brancas não é paixão, é toalha de praia;)
As t-shirts eram realmente enormes, o que tornava a 'coisa' ainda mais engraçada. Aquele cenário -e outos parecidos- eram taipais que cobriam edifícios que estavam a ser arranjados. com esta ideia brilhante, Guimarães estava TODA bonita. (aqui na Buraca não há gigantes, graças a deus).
Eu confesso já aqui,publicamente que não tenho costela nenhuma de fada do lar. Faço a lida da casa porque tem mesmo de ser, mas não gosto...
quanto à maneira como estendo a roupa, faço ao contrário, porque desta forma a roupa fica pingona. Só mesmo as roupas dos acampamentos é que estendo assim, porque é roupa velha, com nódoas de lama e afins que já não saem e por isso é tratada com pouco cuidado.
E "prontos", já falei que me desunhei...;)

1 beijo

Rute disse...

Ana

Muitíssimo obrigada pelas tuas palavras...na verdade, tenho uma enorme paixão pela escrita e pela leitura.
Os problemas com os computadores e /ou com a net, é o costume...

beijinhos

Rute disse...

Manu

Também achei muita piada aquele estendal e havia mais, com outras peças de roupa, não sei se postei, mas hei-de procurar.
Vermelho...é vermelho...a cor fala por si só...;)

Beijinhos