sábado, 21 de fevereiro de 2015

Laranja + Cinzento



8 comentários :

Ana Freire disse...

Parece-me uma boa aposta para o desafio... nem sei bem como foi conseguido... mas está um efeito bem invulgar, Rute...
Beijinhos
Ana

Rute disse...

Ana

É muito simples, o laranja do chão é tijoleira num momento em que começara a chover e o cinzento dos lados é o alumínio de uma porta envidraçada que dá acesso à varanda onde esta tijoleira se encontra. E 'prontos', é isto ;)

Beijinhos

cottidianus disse...

o efeito ficou interessante para o desafio, seja lá o que isso for :)

Rute disse...

Paulo

É tijoleira e alumínio.Está explicado em cima à Ana.

1 bj

Remus disse...

O meu primeiro pensamento é que seria um gelado (daqueles de gelo), mas aquela risca, fez-me mudar de opinião.
:-)

A Rute viu uma oportunidade e apanhou a melhor forma de não a deixar fugir.
Ficou original e afinal podemos dizer que o chão também pode ser bonito.

Manu disse...

Haja imaginação e isso é o que não te falta. Adorei a ideia e resultou muito bem.
No início não entendi o que seria, mas gostei e está tudo explicado.
A ideia do gelado dita pelo Remus também me veio à cabeça.

Beijinhos Rute

Rute disse...

Remus

Já me fartei de olhar para a fotografia e não consigo ver nenhumas parecenças com um gelado, mas se também a Manu teve essa 'visão', é porque deve existir algo na imagem que faz lembrar um gelado.

Este chão é bonito, mas existem muitos ainda mais bonitos.

Beijinhos

Rute disse...

Manu

Ainda bem que gostaste:)

Tu e o Remus ainda me hão-de explicar onde é que vêm o tal gelado...;)

Beijinhos