sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A Pedra do Lago




8 comentários :

Remus disse...

Pedra no lago... pois!
E a minha sereia que há muito foi prometida, mas que até hoje ainda não chegou?
Humm? Como é que ficamos?
:-)

Vi esta fotografia e lembrei-me da promessa da fotografia da sereia. Vá-se lá perceber o porquê desta associação de ideias.
Mas se calhar para mim, sereia = pedra.
:-D

cottidianus disse...

até parece um anuncio do herbal essences! só falta a moça e aqueles ruiduzinhos que ela emite :D
será que era essa sereia que o Remus fala?!

Manu disse...

Não falta nada, nem mesmo sereias. Adoro estes pingos que escorrem, deste verde, dos tons...um cenário romântico , sem dúvida!

Beijinhos Rute

Ana Freire disse...

O que eu sei, é que está aqui mais uma foto, que é uma "ganda" pedra, e mai nada!!!...
Tranquilidade e frescura no seu melhor... Como diria a Cachopa do Herbal Essences... Sim!... Sim!... Sim!...
Beijinhos
Ana

Rute disse...

Remus

Valha-me Deus, como é que eu vou sair desta embrulhada de arranjar uma sereia para ti...e se for assim uma mulher muito, mas mesmo muito bonita? Só não vai ter é rabo de peixe...mas isso incomoda-te?...;)

Beijinhos

Rute disse...

Paulo

Ruidinhos é eufemismo... eu acho que o Remus se iria contentar e com muito prazer com uma sereia desse calibre. Que dizes Remus?...:)

1 beijo

Rute disse...

Manu

É romântico, mas a fotografia em si, não está lá grande coisa...mas foi a única que encontrei para o desafio...

Beijinhos

Rute disse...

Ana

hehehehheh...porque será que se lembraram da moça do Herbal? Por acaso até acho um pouco descabido, mas lá 'eles' é que sabem...

Lá que a pedra é grande, é, não há como negar;)

1 beijinho