sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mobiling...




A vertigem da velocidade...

8 comentários :

cottidianus disse...

dá para ver bem que o Sr(a) do Ford ia a 183.7km/h num local de 100km/h, e ainda a travar, isto quando tentava fugir para uma estrada que não paga portagem e não ajuda a tirar os políticos da miséria! (nota: não é ajudar os políticos a tirar-nos da miséria :) )
um p&b como eu gosto ;)

Manu disse...

Pensei que era só eu que tinha a mania de fotografar de dentro do carro os sítios por onde passo :) Ficou uma foto linda e já fiquei a saber para onde vais ou para onde ias.


Beijinhos Rute

Remus disse...

Mas que história, leia-se fotografia, é esta?
A Rute anda agora com tendências suicidas?
Ainda por cima na faixa da esquerda e a colada ao carro da frente. Vamos lá ter pé leve e ir devagarinho e nas calmas, até porque Sintra, Cascais ou Estoril não vão fugir do lugar. Independentemente da hora a que chegue, essas vilas irão estar sempre à sua espera.
:-P

Ana Freire disse...

Fotografias em velocidade... decididamente vieram para ficar... tenho que praticar mais esta "ténica"... Excelentes contrastes.
Gostei imenso da foto... mas o local... um bocadito arriscado para praticar a fotovelocimetria...
Beijinhos, Rute!
Ana

Rute disse...

Paulo


Onde é que viste a velocidade a que vai a criatura do Ford?!!! Estás a meter-te comigo, só pode...
Os políticos são uns 'miseráveis de espírito', só num campo transcendente, porque miseráveis, estamos nós todos, o chamado mexilhão...
Por acaso lembrei-me de ti e das tuas fotografias quando estava em mãos com esta:)

1 beijo

Rute disse...

Manu

Foi com o TM. Vivo a 15' de Sintra, por isso, como deves calcular, vou lá muitas vezes.

Beijinhos

Rute disse...

Remus

Acalma-te, a fotografia foi tirada com o TM, só com uma mão, já que a outra estava muito compenetrada no volante.
A questão de estar na faixa da esquerda é porque tinha mesmo que estar , caso contrário ia parar a outro destino e o meu carro estar quase encostado ao da frente aconteceu porque o dito cujo travou de repente...ali à entrada de Sintra, acontece muito...
Já sabes que estou à tua espera para te mostrar as maravilhas de Sintra.

1 beijo

Rute disse...

Ana

Como podes ler em cima, foi com o tm, sem perigo (praticamente) nenhum. Se a coisa se complicar, atira-se com o TM para o banco do lado e fica a questão resolvida...
Ainda bem que gostaste da fotografia, inspirei-me nas que o Paulo costuma tirar.

1 beijinho