quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Maiores de 16 ...


 Hoje convidei para jantar os meus sobrinhos com mais de dezasseis anos, inclusive. Felizmente puderam vir quase todos (faltam três porque estão fora). A minha sala é pequena e a mesa também...


... assim sendo, serviram-se na mesa e foram comer para os sofás... não faz mal, normalmente tenho a casa quase vazia e é uma alegria tê-los assim junto a mim. Não faz mal, o meu mundo agora é mais solitário por mudanças várias na minha vida.


... mas há coisas que nunca mudam, o amor enorme que tenho pelas minhas filhas e sobrinhos e o prazer de os ter perto de mim...


Para a próxima vêm os menores de dezasseis anos e maiores de quatorze, inclusive... e são estas pequenas grandes coisas que me preenchem o coração e me fazem sentir que afinal de contas, nunca estou realmente só...


7 comentários :

Clarice disse...

Tão queridos os "nossos" meninos mais crescidos, e os sorrisos que têm partilhado sempre por perto...

Estás de parabéns pela iniciativa, mas estive a noite toda a choramingar por não ter sido chamada para este encontro na casa dos maiores de 16... :(

(a minha filha sempre a fazer disparates :) apre!

Manu disse...

Com juventude assim, até se rejuvenesce e não importa o tamanho da mesa, importa ter um coração grande onde cabem todos os afectos.

Beijinhos Rute

Remus disse...

E juntaram-se todos para ver o Benfica? Essa equipa do demo?
Pufff!!! Que desilusão. Se ainda fosse para ver o "Bem-vindos a Beirais" ...
O que vale é que o bacalhau à brás (pelo menos parece que é) tem bom aspecto. Valha-se pelo menos isso.
:-D :-D

mariiana capela fotografia disse...

tantos!! Sempre quis ter um familia grande, deve ser tão bom..

Ana Freire disse...

Casa cheia... alma cheia... não há espaço para solidão. Quando se está no coração de tanta gente bonita... a vida tem que ser uma festa permanente...
Beijos, um pouco apressados... a esta hora...
Ana

Nilson Barcelli disse...

Nem se nota quem é a tia...
Bom domingo e boa semana, querida amiga Rute.
Beijo.

Kaipiroska disse...

E há coisa melhor que uma família feliz e unida?! :)