sábado, 25 de outubro de 2014

Pink...




11 comentários :

Ana Freire disse...

O meu queixo caiu!!!
Os olhos iam saltando!...
Até senti um arrepio...
A imagem está-me desvairando!

Tá brutalmente maravilhosa, esta foto!
E hoje saio daqui a fazer uma vénia!
Rute, a imagem está linda de morrer!!! Mesmo!!!
Beijos e bom domingo!
Ana

Manu disse...

Mais uma foto abstracta e com cores fenomenais. Eu bem digo que a Rute anda a criar um estilo muito próprio. :)
Mais uma tela que eu mandava pendurar se fosse minha.

Beijinhos Rute

Questiuncas disse...

Já rodei o monitor, já fiz o pino, fiquei na mesma, completamente vidrado com esta fotografia.
Só por curiosidade, o que é?

Remus disse...

Está doida da mulher! Agora deu-lhe para andar a deitar a língua de fora, como fosse uma miúda reguila.
:-)

Estou como os outros. Não sei o que é, mas que resultou em cheio, lá isso resultou.
E desta forma, a suposta aprendiz supera o "suposto mestre"...

Rute disse...

Ana

Muitíssimo obrigada! Fico feliz por teres gostado assim tanto :)

Beijinhos

Rute disse...

Manu

Muito obrigada Também são as cores o que mais me agrada nesta fotografia. !Quem sabe se não sigo a tua sugestão e não faço uma 'boa' ampliação?.

Beijinhos

Rute disse...

Questiuncas

Quando viraste o monitor não te caiu o vinho em cima? É isso mesmo, esta imagem é um jarro de sangria, o mesmo que postei com o título "perdidamente".
surgiu por acaso, comecei a brincar com a cor e com o brilho e contraste e às tantas saiu-me isto e eu achei interessante.
Normalmente não gosto de transformar as fotografias, só faço pequenos acertos, mas às vezes sabe bem experimentar coisas novas, principalmente quando as fotografias tal como são não têm interesse nenhum...

1 beijo

Rute disse...

Remus

Lê a explicação que dei ao Questiuncas, serve também para ti.

Não há aqui 'supostos', tu tens sido o meu mestre, foste o único que teve a coragem de se por a comentar fotografias muito más...por exemplo com o mar todo a escorrer para um canto. e sou-te muito grata por isso. Continuo a ser uma mera aprendiz e tu o mestre, com quem continuo a aprender, e muito. Obrigada por isso:)

1 beijinho

ZEKARLOS disse...

Uauuuuu que grande momento, Muito boa mesmo. Grandes cores. Bjs

Rute disse...

Zé carlos

Muito obrigada:) A tua opinião para mim é muito importante.

1 beijo

Rute disse...

Jéfferson

Muito obrigada pela tua visita e é bom saber que gostaste da fotografia:)

1 beijo