quinta-feira, 13 de junho de 2013

" Saís-me sempre a sorte grande"...



" - Olha lá, já se passaram alguns anos, nem sequer vinhas nos meus planos, saíste-me a   sorte grande...

- E eu cá vou, usando os louros deste achado, contigo de braço dado, pr'a todo o lado...

- Eu vou até morrer, ser teu se me quiseres, agarrado a ti, vou sem hesitar e se o chão desabar que nos leve aos dois, vou agarrado a ti...

- Meu amor, na roda da lotaria que é coisa escorregadia, saíste-me a sorte grande... 

- E eu cá vou à minha sorte abandonado, contigo de braço dado  pr'a todo o lado...

- Eu vou até morrer ser teu se me quiseres... 

- E olha lá, por mais que passem os anos, por mais que eu faça planos, sais-me sempre a sorte grande...

- Agarrado a ti, vou sem hesitar, e se o chão desabar, que nos leve aos dois, vou agarrado a ti, vou sem hesitar e se o chão desabar, que nos leve aos dois,vou agarrado a ti, vou agarrado a ti... "


João Só e Lúcia Moniz 


9 comentários :

Remus disse...

Então, também acho que posso dizer e assumir, que para nós, ter encontrado a Rute, é como ter ganho a sorte grande. É como ter recebido um jackpot do Euromilhões.
Bem... também não preciso exagerar. Digamos que é como ter ganho um 2º prémio do totoloto. O que não deixa de ser bom na mesma.
:-P

Gostei muito da fotografia. Acho que a conversão para o preto e branco está muito bem realizada.

Manu disse...

Gosto muito desta música e parece que saiu a sorte grande a quem comtempla esta foto algo minimalista. Gostei muito.

Beijos Rute

ZEKARLOS disse...

Este teu post é como ganhar a sorte grande sem jogar.
A sorte de poder ser surpreendido a cada clik que se faz no teu blog.

Grande post, gosto muito desta música e adoro a simplicidade da tua foto.

Muito bom mesmo Rute.

Bjs

Questiuncas disse...

Podia destoar dos comentários anteriores?
Podia, mas estaria a aldrabar.

Rute disse...

Remus

Bem...isso é uma coisa incrível...até me comovi... mas é reciproco, amigo Remus, é totalmente recíproco, considero-me uma moça cheia de sorte por te ter conhecido 1º nestes meandros bloguista e mais tarde pessoalmente. Tenho aprendido muito contigo e só tenho a agradecer-te. E prá próxima vens cá tu, já sabes;)

1 beijinho

Rute disse...

Manu

Ainda bem que gostaste:)
É muito bom quando nos sai a sorte grande em coisas que não têm a ver com dinheiros, não é?...;)

1 beijinho

Rute disse...

ZEKARLOS

Fico muito feliz com as tuas palavras porque o teu trabalho e a tua amizade têm-me dado muitas vezes ânimo para continuar. Tenho uma grande admiração por aquilo que consegues fazer com a tua máquina fotográfica;)

1 beijinho

Rute disse...

Questiuncas

nós conhecemo-nos neste mundo virtual há relativamente pouco tempo, mas já sinto uma grande empatia com o teu trabalho e depois acho que temos alguns gostos em comum...porque será que a malta do norte é sempre tão simpática? A próxima vez que fizermos no Porto um encontro de bloguistas tb tens de ir:)

1 beijo e obrigada

luis Lapa disse...

Belissimo trabalho.Abraço