quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Paixão...



 ... pela música


A paixão pela música é paixão pela vida, pelo vibrar da voz, dos instrumentos, do corpo. A paixão pela música provoca arrepios quentes e frios, tal como o amor, os beijos, os abraços o choro e o riso. Música não se explica, sente-se, entranha-se, mexe com os nossos sentidos, desencadeia emoções provoca desejos.
Não consigo imaginar a minha vida sem o encantamento que a música deixa em mim!

12 comentários :

Marina Linhares disse...

Sei muito bem o que você sente, Rute... trabalhei 20 anos em Rádio... respirava música... sonhava com música... vim de uma família de músicos... e por aí vai...
Só faltou dizer quem é o modelo da foto.
Bj.

Remus disse...

É... é... Agora quer-me enganar que o motivo que levou-lhe a publicar estas fotografias, foi a "paixão pela música".
Pois sim... Se assim fosse, tinha era retratado uns bombos ou uns ferrinhos. Mas nestas fotografias, só está retratado um moço. Cá para mim a paixão é outra e mais platónica.
:-P :-P

Quem é esta criatura? Alguém conhecido?

L.Reis disse...

Ó Rute...olha que Remus tem razão...a música, a música e depois aparece este moço assim com um sorriso de "whitening toothpaste" ... é...é...
:D:D
A música, pois claro!!!
Toma lá um bocadinho de música, para alimentar essa paixão:
http://www.youtube.com/watch?v=i1GmxMTwUgs

Beijo dó sustenido!

:.tossan® disse...

O que seria do homem se não fosse a música!? Da boa música é lógico! Bonito Rute! Beijo

Existe um Olhar disse...

Já somos duas Rute...mal entro em casa a primeira coisa que faço é ligar o som, pena que não tenha um jeitoso ao vivo a cantar para mim, como este que tão bem fotografaste :)))

Beijinhos Rute

Rute disse...

O 'modelo' da foto é um rapazinho que aprendeu música aqui numa escola perto da minha casa e que participou há uns meses num programa de televisão também sobre música;)

1 beijinho

Rute disse...

Remus

tu és mesmo malandreco...mas vá, como eu não tenho muito jeito para mentir...para além de o estar a ouvir cantar- e canta mesmo bem- também o fotografei porque estava a chegar aquela horinha mágica e o moço até que estava jeitoso;)

Não é ninguém assim muito conhecido, mas participou no programa 'Ídolos' e ficou bem classificado. aprendeu música/canto na Escola onde as minhas filhas também aprendem e foi por isso que nos encontrámos todos no Concerto do final do ano.

www.youtube.com/wath?v=OYOKATWmgzE

Beijinhos

Rute disse...

Lina

:))) Claro que o rapaz é giro...mas eu fui ao concerto foi para ouvir e fotografar as minhas mai velhas!

Obrigada pela tua música:)

1 beijinho grande

Rute disse...

tossan

Concordo em absoluto contigo:)

1 beijo

Rute disse...

Manu

...este não estava propriamente a cantar para mim...mas sim, é jeitoso:))

1 beijinho

Nadine Pinto | Fotografia disse...

A minha mãe foi radialista (locutora de rádio) durante mais de 20 anos. O meu pai é empresário do ramo do espetáculo. Preciso de dizer mais alguma coisa? Gosto um pouco de todos os géneros musicais, mas o flamenco, de preferência cigano, é a minha vida. Acho que entendes porquê. Sou uma lacorrilha muito aciganada e com muito orgulho.
Beijocas

Rute disse...

Lacorrilha

O que eu gostava de te ver dançar...sim, porque tenho a certezinha absoluta que és menina para passar horas a fio a dançar flamengo...até caíres para o lado e depois de caída ainda consegues tirar umas fotos a quem ainda se mantiver de pá a dançar...;)

1 beijinho grande, ao som da tua música