segunda-feira, 4 de maio de 2009

Bichinho-de-conta

Gosto de ser Bicho-de-Conta
enrolada e imóvel em braços fortes e firmes,
desenrolar lentamente o meu corpo flexível,
perscrutando a profundidade dos olhos que assim me sustêm.
Gosto do silêncio desta minha condição de bichinho calado,
infinitamente sereno e em paz, enrolando e desenrolando,
ao sabor do meu desejo e vontade, não vontade de gente claro, mas na minha condição de bicho enroladiço e despreocupado...
Gosto do colo que me segura e das mãos que ternamente me vão fazendo espreguiçar e desenrolar, gente com toda a certeza, que gosta de Bichos-de-Conta e por isso mesmo, me segura no seu corpo com cuidado e enrola e desenrola comigo, naquele ondular sublime, de Mar

5 comentários :

Lady Godiva disse...

Welcome "home", you lazy wood-louse.
Stay with us, okay?
Don't you dare to go away again!

Clarice disse...

Enrolando e desenrolando... vida!

*olá!:)

Anónimo disse...

A condição de se ser bichinho de conta, na sua paz e serenidade,exige de facto mãos ternas e firmas que,com perícia e ternra,descubram o prazer de enrolar e desenrolar os encantos de um corpo flexível e mágico...

Aníbal Meireles disse...

Eu sempre gostei de bichos de conta :D Na minha antiga casa havia uns quantos no quintal. Eram muito giros. Ao contrário das formigas, que se podem tornar uma peste em grande número, os bichos de conta não era muitos, mas faziam-se passear discretamente aqui e ali. E depois aquele enrolar quando lhes tocávamos era muito engraçado!

Continua a escrever!

Rute disse...

Lady : This time, I will stay...

Clarice : (:(: ...

Anónimo : Quem és tu? Não te queres revelar? Também pareces gostar de bichinhos-de-conta

Aníbal: É bom ter-te por cá, já há muito que não ouvia a tua voz. És cá dos meus, também simpatizas com aqueles bichinhos engraçados e inofensivos. São engraçados quando se encolhem e ficam uma bolinha cinzenta e perfeitinha.

Beijos