quarta-feira, 12 de julho de 2017

Moda...






Meus amigos, estas são duas das...dezenas de fotografias que tirei numa sessão fotográfica que fiz em Estúdio. A ideia era fotografar as Modelos com o objectivo de fazer um Catálogo de Moda. Achei que não ia gostar de fazer este tipo de fotografia, mas enganei-me redondamente, foi muito giro :)

Resolvi fazer este post para oferecer ao REMUS http://www.pontosdevistas.net/pv/ Porque acho que ele anda tristinho e quase que punha as minhas mãos... e talvez também os pés no fogo, em como ele se vai animar um bocadinho, pois todos sabemos que ele é um grande apreciador de... Moda Feminina ;)






11 comentários :

UIFPW08 disse...

Lindsay wow. Parabens
Morris

Remus disse...

:-D
Só existe um pequeno problema. Acho que esse tal Remus até nem liga muito a "fotografia de moda". Esse tal Remus prefere mil vezes os retratos naturais e normais, como os das fotografias que a Rute publicou nos dias anteriores, a estes.

Mas por outro lado, sem dúvida que estas duas fotografias o deixam animado. Principalmente a última, onde o cruzar de pernas faz lembrar a famosa cena do filme Instinto Fatal, para não falar no decote, que o deixa com desejos de querer tocar...
Além disso, a moça estava claramente com uma dor de pescoço, pelo que eu penso que poderia fazer-lhe uma massagem.
:-D

Muito bom e obrigado pela prenda.
Não dá para embrulhar e entregar?

Rute disse...

Morris

Obrigada pela visita e pelas palavras :)
Volte sempre

Rute disse...

Remus

Olá, olá :)
Pois, eu percebo-te e também não é a minha praia. Estas fotografias de Moda em Estúdio, são um dos itens do Curso. Mas curiosamente achei mais piada a fotografar as Modelos do que aquilo que estava à espera. As aulas acabam no fim do mês e já me só nos falta o Nú Artístico.
O facto de passarmos por todos os géneros de fotografia também nos ajuda a perceber do que gostamos efectivamente mais, que tipo de fotografia gostamos realmente de tirar.

Quanto à rapariga não posso enviá- la pelo correio porque não sei pr'a donde ela anda...;)

Beijinhos

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Muito bem Rute... Quem te viu e quem te vê a nível de qualidade fotográfica!
Estou impressionado.
Os meus parabéns.
Bjs

Rute disse...

Rui

Muito obrigada! Apaixonei-me por esta 'coisa' de fotografar e resolvi aprender mais e estou a tirar um curso. Depois, é andar por esse mundo fora aos cliques, eheheh.

1 beijo

Dida disse...

As fotos estão de catálogo, parabéns Rute.
A modelo deu uma grande ajuda :-). Também leva os parabéns.
O Remus gosta. Eu também gosto de ver modelos bonitos M/F
Beijinhos

L.Reis disse...

Estou amuada!
Não havia uns moços jeitosos em estúdios para eu também ter uma prenda? Eu também ando tristinha ou posso, pelo menos, fingir que ando.
A fotografia de moda também não é o meu género preferido, embora reconheça que há coisas muito boas feitas nessa área, principalmente nos últimos anos em que se começaram a fazer coisas mais criativas e fora do comum. Não me admiro nada que tenhas achado piado a fazê-las, mesmo tb não gostando muito do género. Acho que deve ser fantástico ter oportunidade para fazer tantos e tão diversificados géneros de fotografia.
Mais alguém ficou fixado naquela frase " Depois é andar pelo mundo fora aos cliques"? Alguém reparou no riso escarninho no final? Eu não fiquei lá muito descansada... :):)

Rute disse...

Dida

Obrigada! E tens toda a razão, a Modelo ajudou muitíssimo, eu que não percebo nada disto nem sabia que poses lhe havia de pedir para fazer...então lembrei-me de lhe pedir para ir fazendo aquilo que costuma fazer em sessões de moda em estúdio e assim começou a sessão! Às tantas já estava eu a pedir-lhe que pusesse as mão assim, ou assado, que olhasse para mim, etc. Havia lá uma ruiva muito gira, com um estilo muito próprio que eu adorei fotografar. Depois disto terminada, vou publicar algumas :)

Beijinhos

Rute disse...

Lina

Tens razão para estar amuada, eu também gostaria de ter Modelos Masculinos para fotografar mas nada disso, só nos trazem mulheres...Depois de amanhã vou ter aula de Nu Artístico e sempre quero ver se nos trazem algum moço jeitoso, eheh...aposto que não! E com este tipo de fotografia, termina esta grande viagem de 7 meses a fotografar os mais diversos estilos, adorei a experiência e recomendo.
Temas agora mais dois meses para elaborar um Portefólio com as nossas melhores fotografias e um Projecto Pessoal que é apresentado em slideshow (acho que já nem se uma este termo) com um tema à nossa escolha...agora é que começa a parte mais difícil...

Beijinhos

Manu disse...

Sempre tive curiosidade em entrar dentro de um estúdio e ver todo o aparato fotográfico para se conseguirem fotos tão boas quanto estas.
Acho que foi uma excelente ideia tirares o curso, os bons resultados estão patentes.
Agora é colocar em prática tudo o que tens aprendido e tenho a certeza que vão surgir por aqui fotos excelentes.

Beijinhos Rute