quarta-feira, 5 de julho de 2017

Matando saudades - Continuação...


AVÔ COM A RITA


AVÔ COM A SOFIA


AVÔ COM AS TRÊS MANAS E SUAS NETAS 


... E ALÉM DESTAS TRÊS MENINAS, O AVÔ AINDA TEM MAIS OITO (8) NETOS

4 comentários :

Remus disse...

Se o "problema" é uma questão de número, esse avô poderia muito bem ficar com mais um neto, bastava que vocês me adoptassem. Eu já estou ensinado, não faço as minhas necessidades no chão da sala, nem faço sujidade a comer. Além disso, nem ladro muito alto. É só vantagens!
:-D

Com este post noto uma certa discriminação. A "filha número 1" teve direito a um post sozinha, já as restantes filhas tiveram de partilhar o post.
Não sei como a Rute vai descalçar esta bota. Mas se eu fosse às outras duas, iria querer tirar satisfações.
:-P :-D

Manu disse...

Tens umas meninas lindas, acho que me estou a repetir e além disso adoro o brilho nos olhos do teu papá, vê-se que é um vovô orgulhoso das netas que tem.

Beijinhos Rute.

Ps. O que já me ri com o comentário do Remus!

Rute disse...

Manu

Hoje inverto a ordem dos comentários para poder 'dizer mal do Remus'... Ele realmente lembra-se de cada uma, eheheh, eu até o adoptava, mas já tenho uma família numerosa...

O meu pai gosta muito dos seus 11 netos e demonstra-o de diversas maneiras, aqui nestas fotografia, se olhares com atenção, os olhos dele mal se vêm de tão achinesados que são. Os meus olhos amendoados foram herança do meu pai ;).
Desde miúda que me lembro do seu livro de curso que tinha uma caricatura e depois versos feitos pelos colegas e houve uma estrofe que eu nunca mais esqueci e que dizia assim: " Nascido lá para as Beiras, podia ser quase espanhol, mas de onde lhe vem ó Ferreira, esse seu ar de mongol"?

1 beijinho

Rute disse...

Remus

Em relação à adopção, esquece lá isso...e para mais estes 11 netos também já estão ensinados e tb já não fazem 'fora do penico', eheheh. Mas continua a tentar com outras famílias, tens todo o meu apoio :)
Em relação ao post das minhas filhas, calhou assim, mas como elas tb não vêm aqui ao meu blog, está o assunto resolvido.

Beijinhos ;)