quinta-feira, 27 de abril de 2017

A força do bem querer...



Enquanto não entendermos que a amizade e o amor são imprescindíveis nas relações humanas, nada de bom acontecerá no presente e num futuro próximo e não restará pedra sobre pedra...e que grande que vai já o desmoronamento!...


3 comentários :

Remus disse...

Isto o que será? Para que isto servirá? Será o local para amarrar a burra?
Mas seja o que for, é estranho que a Rute tenha ido a Galway para fotografar esta coisa. Alguma história deverá ter por trás. Deverá estar, pelo menos, inserido em algo histórico. Se assim não for, então ficarei deveras preocupado.
:-D

Tecnicamente e dada a qualidade do "objecto", acho que a fotografia ficou bem conseguida. Existem umas sombras que embelezam a composição e a opção por um enquadramento tendencialmente na diagonal também foi bem pensado.

Rute disse...

Remus

Lamento ter que te preocupar...a verdade é que "esta coisa" não estava inserida em algo histórico, mas obviamente que há-de ter a sua história, eu é que não sei qual é. Na verdade Galway é uma cidade à beira mar plantada e pelo que me foi dado ver deve ter sido em tempos idos um local de pesca, barcos, comercio marítimo, etc.
Por outro lado tem muitas zonas verdes, casinhas pequenas e lindas de morrer. Muito espectáculo de rua, música, pubs e muita cerveja...;)

1 beijo

L.Reis disse...

Assino de cruz as palavras tão, mas tão bem, ilustradas pela imagem, que ganha logo uma outra dimensão. Há, de facto, nela qualquer coisa que nos fala de ligações alheias à ferrugem to tempo e do mundo.