sexta-feira, 14 de abril de 2017

Da janela...




Mãe que é mãe sente saudades dos filhos quando eles vão viver para outro país. Pouco importa se já são crescidos ou não. A Inês embarcou nessa aventura de ir à procura de uma vida melhor e de um emprego estável. Mas... e as saudades que eu sinto dela? 
Tive que pegar em mim e ir ter com ela, celebrar os seus 25 anos. O reencontro após três meses de ausência foi emocionante...abracei-a e não me apetecia largá-la mais!Estive três dias mas voltei feliz porque vi com os meus próprios olhos que ela está bem e gosta de ali viver e o seu trabalho é reconhecido. Também tem saudades, mas a vida, agora, obriga praticamente os nossos jovens a ir além fronteiras...

P.S - tenho um medo de morte de andar de avião... :(  

5 comentários :

Manu disse...

Para uma mãe não há longe nem distância, nem mesmo o medo de andar de avião foi impedimento para um abraço sentido entre mãe e filha.
A saudade é tramada, mas certamente o facto de saberes que ela está bem e feliz, te deixou de coração cheio e avivou ainda mais o amor que vos une.
Parabéns para a tua menina que ela continue a voar livre e feliz.

Beijinhos Rute

João Menéres disse...

E eu que tenho 2 sobrinhos netos no Golfo Arábico...

Um beijo.

L.Reis disse...

As desculpas que se conseguem inventar para ir passar uns diazitos à Irlanda!!! Ai a minha menina, ai o nosso abraço, ai o reencontro...pois, pois...estou a ver! :):):)
E depois para acentuar ainda mais o sacrifício: ai o medo de andar de avião!Pois...pois...estou a ver!
(Ai a Irlanda, digo eu! :):)

Tão bom estes momentos que esperam aninhados em saudade. Tão bom estes momentos que acontecem, para nos povoarem com outras memórias de quem está longe.
(Que bom a Irlanda, digo eu :):))

Fico contente, porque parece-me que esses dias felizes vão durar muito tempo dentro de ti.

Remus disse...

Neste caso estou em sintonia com a L.Reis. As desculpas que a Rute inventa, só para ir passar uns dias à Irlanda. Até acredito, com a mente diabólica que todos nós sabemos que a Rute tem, que deve ter mandado a filha mais velha de propósito para Irlanda, só para ter esse pretexto de a ir visitar. E já ouvi dizer que vai enviar a filha do meio para a Itália e a mais nova já está com viagem marcada para a Holanda. Ou seja, tudo destinos que a Rute quer visitar, mas que ainda não tinha pretexto para o fazer.
:-D

Mas o que interessa é que foi. Já veio. Fotografou do ar. Matou saudades. E daqui a pouco, ganha novamente coragem, e vai de novo matar mais saudades e fotografar mais.
;-)

Kaipiroska disse...

L.Reis e Remus, como sempre, com palavras maravilhosas e engraçadas!!! Adoro!
Pensamento positivo: ao menos foi para a Irlanda, um país lindíssimo e aqui pertinho, que não obriga a muitas horas de avião ;)