segunda-feira, 3 de abril de 2017

Festival de Música de Corroios



Sempre a abrir...

7 comentários :

Remus disse...

A Rute vê um homem com uma gaita na mão e fica logo toda animada. Coloca-se logo a disparar fotografias e aposto que a dar sorrisos. É mesmo sempre a abrir...
:-D

A fotografia ficou muito bem. Na camisa existem algumas zonas sobreexpostas, mas neste caso, não existia nada a fazer para minimizar isso. A menos que a Rute pedisse ao homem para tirar a camisa branca.
:-D
Mas em todo o caso, essas zonas não incomodam de uma forma muito marcante. No global a fotografia ficou harmoniosa e bem concretizada.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Fantástica foto Rute!
bj

Rute disse...

Remus

Tens toda a razão, há zonas estoiradas...mas aquilo era complicado porque estavam sempre a mudar as cores dos focos de luz e como sempre, muitos disparos e poucas fotografias boas. Curiosamente as que saíram melhorzinhas foram mesmo as que tinhas o foco de luz amarelo.
Continua a fazer as tuas críticas às fotos :)

Beijinhos

Rute disse...

Rui

Muito obrigada!

1 beijinho

Manu disse...

Sabes que eu adoro jazz e esta foto trouxe-me gratas recordações. Não sei falar da qualidade, só sei que gostei.

Beijinhos Rute

Rute disse...

Manu

Não sabes falar da qualidade das fotografias?!!! Não é verdade...sabes e muito bem, és uma excelente fotografa, tb tenho aprendido muito contigo ao longo destes anos...sim! Já são anos!!! e como o tempo passa.

1 beijinho grande

L.Reis disse...

Sempre a soprar diria eu!
Gosto deste tom sépia-amarelado e do movimento pressentido naquela mão. Num primeiro olhar pensei que o microfone não estava a contribuir para a composição da imagem, mas sabes que acabei por achar que aquele cruzar do mesmo com o instrumento, dava um certo dinamismo à fotografia.
Mais, mais! :)