quarta-feira, 7 de outubro de 2015

4 Flores ...




São quatro flores e qual delas a mais bonita? Uma é cor-de-rosa, encantadora, a outra ri através dos olhos, já que o seu sorriso, que lhe adivinho nos lábios, está escondido. Outra sorri e contempla, contempla enquanto sorri este seu momento ficou eternizado aqui...e a outra procura o odor, de olhos fechados, porque para sentir o cheiro, a fragrância que ronda por ali bem perto é preciso fechar os olhos e simplesmente deixar que aconteça...  

7 comentários :

João Menéres disse...

Três tão lindas, Rute !...

Bjs para todas.

Rute disse...

João

Muito obrigada!

1 beijo e uma noite descansada :)

Remus disse...

Em boa verdade, faltou falar da quinta flor, que para mim, até será a mais bonita. A flor que estava por trás da câmara fotográfica e que tirou esta fotografia.
E agora?
Por esta aposto que não esperava...
:-D

Rute disse...

Remus

Ena! Não esperava mesmo!! fiquei toda inchada...vamos lá ver se agora consigo entrar e sair pelas portas...;)
Esta quinta flor - inchada - agradece :)

Beijinhos

Manu disse...

Lindas flores sem dúvida, és uma mulher de sorte!
Como não podia deixar de ser tive que me rir com o comentário do Remus:):)

Beijinhos Rute

Rute disse...

Manu

Temos que fazer justiça à excelente qualidade do Remus de nos deixar bem dispostos com os seus comentários.Às vezes dou comigo a rir-me às gargalhadas sozinha :) Obrigada por isso, Remus.

Estou-me sempre a repetir, mas a verdade é que eu adoro as minhas filhas e os meus sobrinhos. como cresceram juntos, alguns andaram desde o Infantário na mesma sala, até ao 10º ano, quando foram para áreas diferentes. Habituei-me a vê-los em minha casa a toda a hora, porque morava mais perto das escolas.
Agora é diferente...eles cresceram num instante, muitos já estão na Universidade, têm menos tempo livre, outros interesses, enfim, o ciclo normal da vida. Mas que me fazem muita falta, lá isso fazem... quando já tenho muitas saudades, organizo um jantar cá em casa só para eles.

Beijinhos:)

Ana Freire disse...

Um bouquet lindo, sem qualquer dúvida... as 5 flores!
Beijinhos
Ana