sábado, 10 de outubro de 2015

Aniversário da madrasta...pois claro :)


Este meu cantinho é também uma espécie de diário visual e escrito de alguns fragmentos da minha vida...para partilhar convosco e para mais mais tarde recordar!


Aqui está o meu pai (parece chinês, mas não é) com os seus quatro filhos...é dose!


 O " meu" Simão, sobrinho e afilhado lindo...


As minhas três princesas com o charmoso do avô...


De novo as minhas três filhas com as primas, Matilde e Marta


Eu, tia babada, com a minha sobrinha Maria...


Ainda faltam aqui sobrinhos, mas fica para a próxima. Eles sabem o quanto eu gosto de todos e o quanto são importantes na minha vida.

11 comentários :

Manu disse...

Uma família bonita , todos eles com um brilhozinho especial nos olhos.
Compreendo porque te sentes tão orgulhosa deles.
Achei graça , porque o meu pai também tinha uns olhinhos de chinês rsrsrsr...

Beijinhos Rute

João Menéres disse...

E nós de ti e de toda a família !
Parace chinês, parece...
Dava para um duplo !

Beijos e parabéns pelo naipe com tantos trunfos !

Questiuncas disse...

Uma GRANDE família e cheia de alegria, pelo menos é o que depreendo das fotografias.

Remus disse...

Não gosto nada desta sua família... É toda gente muito sorridente, muito alegre e bem disposta. Não é uma família como nas telenovelas. Porque não existe intriga, mal-dizeres, açoites com o chicote... Ups... telenovela errada.
:-) :-D

Se este foi o aniversário da madrasta, a onde é que ficou a madrasta? Ficou no castelo? Não teve direito a parecer nas fotografias?
:-)

Rute disse...

Manu

Já vimos que temos muitas coisa em comum...e de vez em quando vai aparecendo mais uma ou outra coisita:)
É verdade, tenho muito orgulho nestes miúdos, são giros, simpáticos, amigos, muito brincalhões, muito amigos entre elas e dão muita importância a esta nossa enorme família...estar aqui a gabar a minha própria família não me fica muito bem...mas é o que eu sinto realmente. Não me interpretes mal!

Beijinhos

Rute disse...

João

Muito obrigada :)
Quanto ao meu pai parecer chinês , já é uma coisa muito antiga, nunca me esqueci que no Livro de Curso do meu pai, existia um verso referente a ele que dizia assim :" Nascido lá para as Beiras, podia ser quase espanhol, mas de onde lhe vem ó Ferreira, esse seu ar de mongol"?! Já não me lembro do resto dos versos, mas este ficou-me desde pequena.

1 beijo

Rute disse...

Questiuncas

É verdade, é uma grande família e é muito bom que assim seja, gosto imenso de cada um dos membros...;)

1 bj

Rute disse...

Remus

Posso dizer-te que sim, pertenço a uma família feliz, com os seus problemas, como todas as famílias, não há pessoas perfeitas, logo não pode haver famílias perfeitas. Tivemos a sorte de nos conhecermos praticamente todos ainda em miúdos, na adolescência e só depois nos tornámos família e isso faz com que os laços sejam mais fortes. Depois vimos quase todos de famílias com muitos filhos e nós próprios tivemos bastantes filhos. e pelo que ouço aqui e ali nos miúdos também ninguém se vê com menos de três filhos...logo de vê :)

Pois em relação à Srª minha madrasta, achei que era melhor não pôr nenhuma fotografia dela porque não fosse dar-se o caso de alguém lhe mostrar este meu recôndito cantinho e ela ficar furiosa, qual madrasta da Branca de Neve...

Beijinhos

Ana Freire disse...

Adorei as imagens, em família... e que melhor cartão de visita, do que o sorriso lindo da Rute?
Beijinhos!
Ana

Rute disse...

Ana

Sou muito grata ao meu pai porque ele é o principal responsável pelo sorriso dos filhos e dos netos..
Muito obrigada e beijinhos

fascinadapelomundo disse...

Estou vendo que tiveste uma grande festa,bonita e encantadora!! As fotografias ficaram perfeitas,adorei a tua postagem falando da festa!! Muitos beijinhos!! http://fascinadapelomundo.blogs.sapo.pt