sábado, 24 de dezembro de 2011


* FELIZ NATAL *

A todos vocês que por aqui passam e que por um motivo ou por outro...de acordo com as particularidades de cada qual... já fazem parte da minha vida.

" De uma vez por todas, foi-te dado apenas um breve mandamento: ama e o que quiseres faz. Se te calas, cala-te movido pelo amor; se falas alto, fala por amor; se corriges, corrige por amor; se perdoas, perdoa por amor. Tem no fundo do coração a raiz do amor. Dessa raiz só pode sair o bem".

Sto. Agostinho


8 comentários :

IRIS disse...

oh Rute, o Sto. Agostinho escreveu estas palavras a pensar em ti, é certo e sabido (nem precisam de fazer ricochete daqui para aí) :-).
por agora desejo-te uma noite muito feliz e, já que falamos em felicidade, dizer-te que sinto um calor aqui dentro por me ter sido dada a possibilidade de te conhecer neste ano (inevitável pensar que daqui a uns dias estamos a fazer balanços de 2011 para 2012) :-)

um grande beijo e um grande abraço assim tudo ao mesmo tempo e um Natal muito feliz :-)

Pedro Alves disse...

Feliz Natal Rute!

mariiana capela fotografia disse...

Feliz natal :)

Alexandrina Areias disse...

Olá Rute,
sábias palavras do So Agostinho e muito bem escolhidas para esta época festiva!

Desejos de continuação de Boas Festas! Feliz 2012!

Beijinhos,
Alexandrina

Remus disse...

Espero que tenha tido um Natal excelente.

ZEKARLOS disse...

Rute, espero que tenhas tido um excelente Natal, cheio de coisas boas por todos os lados. Desejo-te um 2012 10x melhor que este que está no fim. Bjs

mfc disse...

Obrigado por tudo e... muitos beijinhos.

Unknown disse...

Na impossibilidade de passar cá antes para retribuir os desejos de um Santo Natal, que acredito que assim foi com tão Grande família, aproveito para deixar já os meus votos de um excelente 2012.