quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


" DE BRAÇOS ABERTOS "


PARA O RUINMN

A primeira coisa que me vem à ideia quando de lembro das fotografias do ruinmn e do seu tipo de comentários, é o imenso profissionalismo, rigor e perfeccionismo. Os seus trabalhos são extremamente criativos e marcantes pela sua técnica irrepreensível. Pessoalmente, o que mais me fascina e destaco é a maneira quase impossível como domina a luz...fico sempre de queixo caído!
Vale mesmo a pena ir espreitar e tentar aprender.

Obrigada pela partilha dos teus trabalhos... de mestre e pelas opiniões que vais deixando e que sempre enriquecem quem sabe tão pouco 'disto' como eu.

Espero que gostes da tua prenda, embora tenha noção que não é fácil estar à altura...;)

11 comentários :

Marco C. disse...

para uma da mhas seguidoras / comentadoras favoritas, desejo um feliz natal e um 2012 cheio de boas e muuuitas fotos p partilhar! :) E agradeço as tuas passagens pelo "shoot me", Rute, é sempre um prazer.

Fábio Martins disse...

Mais uma prenda a uma artista nato na fotografia. Tenho conhecimento de algumas fotografias desse rapaz :)

mfc disse...

Ele é singularmente diferente!
Tem um estilo único de fazer fotografia e sempre nos surpreende...
Tinha que constar da tua lista merecidamente.

Ele vai sorrir muito com o teu presente!

Remus disse...

Eu acho que está muito bem.
Se por acaso ele não gostar, eu fico com a prenda dele, porque é perfeita e é o meu número. :-) :-)

Rute disse...

Marco C.

Muito obrigada...fico muito lisonjeada...
Desejo-te o mesmo, em dobro...até porque as tuas fotos valem bem mais a pena que as minhas, heheheh;)

1 beijo:)

Rute disse...

Fábio

" Artista nato"...muito bem observado.

1 beijo:)

Rute disse...

mfc

Concordo com tudo o que dizes sobre o ruinmn;)

1 beijo

Rute disse...

Remus

Ainda bem que gostaste! ...mas afinal qual é o teu nº? e porquê?!...agora fiquei curiosa...

1 beijinho:)

Remus disse...

É o meu número, porque também podemos ver a fotografia como um grafismo.
;-)

Rute disse...

Remus

pois podemos...não tinha pensado nisso!...

e porque é Natal, + 1 beijinho para ti

Unknown disse...

oh Rute! as tuas palavras deixaram-me a corar! ;)
não serei digno de tão elogiosas palavras, mas que sabem bem, lá isso sabem...

e quanto ao presente, o Remus que "tire o cavalinho da chuva" pois assenta-me que nem uma luva.
;)

Obrigado!