domingo, 15 de abril de 2018

A chamar pela Primavera!...



4 comentários :

L.Reis disse...

Com este "chamamento" a primavera só não vai aparecer se for parva! :)
Pelo sim e pelo não, e como já estou farta de me sentir mais peixe que gente, no meio desta chuva toda, junto aqui o meu chamamento a este grito colorido. :)

Remus disse...

O ponto de focagem está na muche, que é como quem diz, bem no centro da flor. Pelo que o nível de detalhe está sublime. E todo este tratamento de "vinhetagem" (vou chamar assim, porque não sei qual será o termo correcto) permitiu enaltecer e valorizar a flor.
Acho que este chamamento da primavera foi totalmente bem concretizado. Ela só não virá, se por acaso for mouca.
:-P

Manu disse...

Já é sobejamente conhecida a minha falta de sentido de humor para comentar, o que não acontece com os dois antecessores rsrsrs

Só sei dizer que adoro esta flor simples , mas muito bem fotografada.

Beijinhos Rute

Kaipiroska disse...

Chama, chama que parece que ela está a chegar :)