terça-feira, 20 de março de 2018

Pai(s)


DIA DO PAI


Este é o meu pai, com a sua neta mais crescida (Que por acaso é minha filha) 
Falar do meu pai sempre foi difícil para mim...por isso servi-me aqui desta sua fotografia com a neta que já diz muito das coisas às quais dá mais importância...a família
O meu pai é a melhor pessoa que conheci até hoje. É generoso, honesto, competente em tudo o que faz, humilde, bem disposto, tem um enorme sentido de humor e está sempre disponível, não só para os filhos e netos, mas também para os seus amigos, amigos dos filhos...em "casa" do meu pai toda a gente é recebida com alegria e boa disposição. Enfim...É o meu (único) herói
1 grande beijinho, papá



Ao pai das minhas filhas quero dar os parabéns e agradecer-lhe por estar sempre cá para elas, quando precisam, desde que nasceram. 
Inês, Sofia e Rita 💙💙


4 comentários :

Manu disse...

Só de olhar para o teu pai , sente-se tudo o que dizes... Um sorriso franco e acolhedor.

Bom olhar para o sorriso das tuas filhas com o pai.

Sem dúvida que és uma sortuda e fico feliz por ti.

Beijinhos Rute

Remus disse...

Protesto! Isso está tudo mal! Essas palavras não estão bem. Ou pelo menos a parte onde diz e passo a citar,~: "é a melhor pessoa que conheci até hoje".
Ora! A melhor pessoa que conheceu até hoje não sou eu?!
Mais afinal o que vem a ser isto?
Anda uma pessoa a estafar-se por ser "generoso, honesto, competente em tudo o que faz, humilde, bem disposto, tem um enorme sentido de humor e está sempre disponível" e vem agora a Rute e deita tudo por terra? Faz-me uma rasteira e passa o pai à minha frente na fila da "melhor pessoa que conheceu até hoje"!?
Não me parece bem!
Exijo uma re-contagem dos votos.
:-D :-D

João Menéres disse...

Então, Rute, estão todos de parabéns !

Ainda não tratei do assunto da Sofia...( mas já tive tempo e mais que tempo !...).

Um beijo e parabéns a toda a Família !

L.Reis disse...

Que coisa bonita de se dizer de alguém...Agora percebo tudo: com o pai assim a descendência só podia ter dado bom resultado: um ramalhete de gente sorridente, capaz de iluminar os recantos mais escuros dos dias :):)