quarta-feira, 14 de junho de 2017

Splash...



Esta fotografia foi tirada numa aula de Alta Velocidade com o Professor André Boto. (Um à parte, quando puderem e tiverem tempo vão à net ver o trabalho dele que vale mesmo a pena)
Estas aulas são divertidissimas... ovos, corante alimentar, balões de água etc...é à vontade do freguês. Passamos 4 horas nisto e para além de aprendermos mais algumas coisas sobre fotografia ainda largamos umas valentes gargalhadas :) 

5 comentários :

Kaipiroska disse...

Parece que descreveste o estúdio improvisado do homem lá de casa. É que tem disso tudo mesmo - água, gelo, corante, leite, fruta, e sabe-se lá mais o quê. O que vale é que no fim limpa os rastos e eu já só vejo o resultado final.
Da tua foto, posso dizer que está mesmo muito bem congelada ;) A cereja ficou mesmo no sítio certo. O clic certo na hora certa!

Kaipiroska disse...

PS. Se calhar não é uma cereja, mas um tomate cherry... :)

Remus disse...

Eu até vou copiar o comentário que fiz no facebook.
«Ei! Mas que coisa vem a ser esta? Agora é assim?
Rute já sabe fazer fotografias espectaculares deste tipo?
Já fiquei com os nervos em franja. Isto é mesmo um outro campeonato. Isto já é jogar na liga dos campeões.
Está linda. Parabéns.»

E agora acrescento que está uma fotografia tecnicamente irrepreensível.
Parabéns novamente.

Manu disse...

Imagino o quanto se divertiram, mas valeu, ficou uma foto incrível.
Já tentei fazer o mesmo na minha cozinha e o resultado foi um caos que depois tive de limpar, nunca mais experimentei, mas ao ver esta foto pode ser que um dia volte a fazer uma inundação aqui no meu caixote :) :)

Beijinhos Rute

L.Reis disse...

Eu também estou para aqui às gargalhadas, mas o meu riso é mais entre o histérico e o nervoso!
Para além de achar este tipo de fotografias espetaculares, acresce o facto de só ter tentado isto uma vez e fiquei com a casa em tal estado, que andei 3 semanas a fazer limpezas. :):) (Manu, como eu te compreendo!)
Rute,esta tua fotografia está mesmo, mesmo um espanto. Um vulcão líquido com umas formas muito bonitas. E, para compor o ramalhete de qualidade, só lhe faltava mesmo aquele cherry, em modo levitação.
Adorei! Devem ser umas aulas mesmo muito giras. Só tenho uma perguntinha. Quem é que faz as limpezas na pós-produção? :):)