terça-feira, 20 de junho de 2017

Alta Velocidade



What is that?


3 comentários :

Clarice disse...

Isto? só pode ser mesmo o fim do mundo!!
Apre, ca medo…
Vai lá, vai!!

Remus disse...

Eu já tentei fazer fotografias deste tipo, mas claramente sem este sucesso. As minhas fotografias foram por tentativa erro, e além disso, não tinha nada com que furar o balão. Acabei por andar a atirar agulhas (acabei por perder metade delas) na tentativa de furar o balão. Mas agora ao ver esta fotografia, até fiquei com vontade de comprar um dardo.
:-D

Minha cara amiga, acho que a fotografia ficou um espectáculo.
Até o formato da meia esfera, e depois um quarto de esfera (zona azul), foi uma grande sorte no clique.
Parabéns!

Manu disse...

Uma foto que me faz arrepiar os cabelinhos todos!
Uma explosão que surtiu num efeito fantástico.
Parabéns!

Beijinhos Rute