terça-feira, 20 de junho de 2017

Alta Velocidade



What is that?


7 comentários :

Clarice disse...

Isto? só pode ser mesmo o fim do mundo!!
Apre, ca medo…
Vai lá, vai!!

Remus disse...

Eu já tentei fazer fotografias deste tipo, mas claramente sem este sucesso. As minhas fotografias foram por tentativa erro, e além disso, não tinha nada com que furar o balão. Acabei por andar a atirar agulhas (acabei por perder metade delas) na tentativa de furar o balão. Mas agora ao ver esta fotografia, até fiquei com vontade de comprar um dardo.
:-D

Minha cara amiga, acho que a fotografia ficou um espectáculo.
Até o formato da meia esfera, e depois um quarto de esfera (zona azul), foi uma grande sorte no clique.
Parabéns!

Manu disse...

Uma foto que me faz arrepiar os cabelinhos todos!
Uma explosão que surtiu num efeito fantástico.
Parabéns!

Beijinhos Rute

L.Reis disse...

Aquilo?
Pois está-se mesmo a ver que aquilo é uma grande porcaria. Ele há gente que, até para tirar uma simples fotografia, tem que fazer um estardalhaço e "arrebentar" coisas, e mais sei lá o quê!
Por muito indignada que me sinta com este desassossego, tenho que admitir que valeu tudo a pena. Está mágica, Rute! E o facto de parte do balão ter "sobrevivido" e se ter mantido por ali, ajudou a criar esta magnífica imagem. Mais uma vez, os meus parabéns.

João Menéres disse...

Muito bem escolhida, Remus !
Parabéns à Rute pela ideia, pela paciência ( espero que não tenha sido à primeira... ) e pelo estupendo resultado !

Dida disse...

Pois, até expliquei o que era, mas não me levou a sério Rute.
Sou tão boa a praticar a "Alta Velocidade"...

Colocar defeito? Posso. Mas seria idiotice.
A única coisa que posso fazer é emprestar um jogo de dardos ao Remus para ele testar a técnica.
Eu passo. Não me apetece limpar a explosão e dar parte fraca ehehehheeh.

Histórias do Lobo Bom disse...

Este é o meu tipo de fotografia preferido. experiencias, alta velocidade, luzes, cores, movimentos.
já consegui algumas imagens razoáveis e ao ver esta apercebo-me que tenho, ainda, muito que lutar.
uma maravilha com excelente definição.