sexta-feira, 16 de junho de 2017

" O que dizem os teus olhos"?



A célebre frase do Daniel Oliveira no seu programa " Alta Definição,
O QUE DIZEM OS TEUS OLHOS? Deixo-vos o desafio...o que dizem os olhos desta marioneta?...contem-me lá!

4 comentários :

Remus disse...

Sempre achei que essa pergunta era uma grande parvoíce. Vai daí, por isso acho que estes olhos dizem: "Essa pergunta é uma grande parvoíce!"
E tenho dito!
:-D

Já da fotografia, não acho que seja nada uma parvoíce. Antes pelo contrário. A luz e o enquadramento foram muito bem estudados. E o pormenor do reflexo de luz nos olhos ficou excelente. Deu vida ao boneco.

rute talefe disse...

Remus
Eu gosto da frase, porque parecedo que não tem conteúdo nenhum, e propositadamente, deixa um imenso espaço ao convidado para responder o que lhe faz mais sentido, em qualquer aspecto, em qualquer frente ;). Tb foi o reflexo nos olhos que me cativou.

Beijo

Rute disse...

*parecendo

L.Reis disse...

Ora então vamos lá!
O olho direito diz-me que a pequena teve à pouco tempo um desgosto de amor, pois Gergelim, namorado de longa data, resolveu partir com Marlee, marionete muito sedutora, para a Terra dos Fantoches que é ali para ao pé de Nolins de Baixo.
Já o olho esquerdo diz-me que a Marlee é capaz de vir a ter os seus próprios olhos descosidos e Gergelim é capaz de ficar com o nariz à banda, porque acho que vejo naquele olho um desejo de vingança! (Ultimamente tenho andado a ver muitas novelas mexicanas) :):)