terça-feira, 3 de maio de 2016

Nisa e Sansão





Quer-me parecer que esta semana vou continuar com a bicharada por aqui. estes dois cães, Sansão e Nisa, fizeram as minhas delicias com as suas brincadeiras e mimos, cada vez que saltavam para mim, as suas patorras ficavam nos meus ombros e quase me faziam cair. Diverti-me a valer com estes enormes Rafeiros Alentejanos que ainda nem um ano de vida têm.

Sugestão: Passem férias com os vossos animais de estimação, brinquem com eles, deixem-se envolver, soltem o vosso lado de 'meninos' sem idade...;) Se deixarmos e estivermos disponíveis, aprendemos imensas coisas boas com os animais.

3 comentários :

Unknown disse...

Tenho uma rafeira aqui do norte :) que, apesar de mais pequena, também, com seu entusiasmo, quando me vê, já me levou ao chão, de facto! - apesar da idade, que já conta uns 12 anos, era novinha quando a resgatei.
O outro é pequenito e lido melhor com seus acessos de alegria.
Muito boa sugestão. E tem a vantagem de ficar barato ;)

bj amg

Remus disse...

Algo não bate muito certo. Se um é o Sansão, então a outra não deveria ser a Dalila?
Ou então se uma é a Nisa ou outro devia ser o Serpa.
:-P :-D

Este tipo de cães fazem todo o sentido nestes espaços livres e amplos. Onde podem saltar, correr e brincar à vontade. Agora aquelas pessoas que teimam em ter cães grandes, como estes, em apartamentos ou casas minúsculas, deviam ser açoitadas todos os dias. Em certa medida, até acho que devia ser considerado crueldade animal.
Gostei de conhecer o Sansão e a Nisa.
:-)

Manu disse...

Dois bichinhos lindos que deram duas excelentes fotografias.
Ainda bem que te estás a divertir, nada melhor que os ares do campo e a companhia dos animais.

Beijos Rute