segunda-feira, 16 de março de 2015

Para o Remus divagar a seu bel-prazer...



ESPERMATOZÓIDE EM FUGA

Meus amigos, passo desde já a explicar o que significa este post... O Remus acabou de me deixar um comentário na minha última fotografia em que dizia que lhe apetecia introduzir a palavra 'espermatozóide' no dito comentário, ora como eu acho que alí não havia nada que se assemelhasse ao bichinho ondulado, lembrei-me imediatamente desta fotografia. e porquê? Porque esta possui ali de facto um espermatozóide que eu não quis deitar fora por 'dá cá aquela palha'... O que vos parece?!

9 comentários :

Ana Freire disse...

A propósito do tema... ocorreu-se-me este pensamento...
Se algum dia se sentir a pessoa mais idiota deste mundo, lembre-se que um dia, já foi um espermatozóide de sucesso...
E prontos... deixo aqui a minha humilde contribuição, para o tema...
A imagem está super!...
Beijos
Ana

João Menéres disse...

Foi muito bem respondido ao REMUS !
A minha fábrica está encerrada para obras de renovação...

Clarice disse...

olha, olha, mas que conversa é esta de espermatozóides? tás parva ou quê? põe mas é o comprimido debaixo da lingua e vai deitar-te que já são horas! :)

Remus disse...

Ai, no que me fui meter.
:-D

O João Menéres, diz que a fábrica dele está encerrada para obras de renovação. Perante isto, até fico a imaginar que obras serão essas. Serão obras simplesmente decorativas ou serão obras estruturais?
:-D

Já eu, terei de dizer que não sei se os tenho. Como não tenho filhos, nem nunca fiz nenhum exame para os verificar, até pode ser que não tenha nenhum. Que a tal fábrica nunca tenha estrado em produção.
:-D

Também ouvi dizer, num artigo cientifico publicado no Almanaque das Três Marias, que os homens que sofrem de calvice, possuem uma diminuição acentuada ma produção de espermatozóides.

Um facto: A primeira pessoa que falou sobre a existência dos espermatozoides foi o holandês Antony van Leeuwenhoek, em 1677.

Outro facto cientifico: Homens com vozes mais grossas e "masculinas" têm menos concentração de espermatozoides do que os homens com vozes mais altas e "finas".

E para já é tudo. Muita coisa poderia dizer, mas a Clarice não ia gostar de ler.
:-D

Remus disse...

E com a folia dos espermatozóides, nem disse nada da fotografia.
São mesmo três espermatozóides. Dois gordos e mais lentes e um magrinho e muito rápido.
:-P

Rute disse...

Ana

Realmente...nunca tinha pensado nisso...assim sendo somos todos muito especiais. Deixaste aqui uma belíssima contribuição:)

Beijinhos

Rute disse...

João

O Remus é muito provocador, é, é.

1 beijinho;)

Rute disse...

Clarice

Deixei acabar os comprimidos e as gotas já não me fazem efeito...

Beijinhos:)

Rute disse...

Remus

Pois é...e agora saber o que é verdade e o que é mentira aqui neste teu palavreado?...Nunca saberemos, no entanto devo dizer-te que a tua participação neste tema foi deveras importante pelo muito que nos ensinas...;)

1 beijo e juízo!