sábado, 28 de março de 2015

Anoitecer com estilo...



A rua é a minha casa, as minhas roupas, os farrapos de outrora, mas tenho o meu trono estufado, é só meu e é lindo de morrer. quando o estômago dá sinal pego no meu livro e sento-me  majestosamente, encosto-me confortavelmente e sou a princesa da minha casa de papelão. construí um conto de fadas porque me esqueci de tudo o que ficou para traz!  Mas os livros fazem-me tanta companhia e às vezes, de dentro deles, saem pessoas que povoam o meu cantinho e riem e choram comigo. Às vezes também me lembro da minha cadela e fico triste , com o coração apertado...morro de saudades do seu amor incondicional, mas depois deixo-me dormir no meu cadeirão de princesa...

6 comentários :

cottidianus disse...

esse o o canto real do quintal :) cada quintal devia ter assim um canto luxuoso e cheio de glamour !
excelente foto

Manu disse...

Adorei o ambiente e as cores, um canto bem romântico e que inspira paz.

Boa semana

Beijinhos Rute

Rute disse...

Paulo

Sabes que este sitio é mesmo curioso, porque na realidade não é um quintal, é uma horta quase à beira da estrada, com uma casinhota minúscula de madeira e depois com aquela cadeira, completamente fora!...Fascina-me fotografar para aquelas bandas e só não me aventuro a ir mais perto por andam por ali cães que não me parecem nada amigáveis...

1 beijo

Rute disse...

Manu

Lê o que escrevi na resposta ao Paulo. aquele local não é o que parece.

1 beijinho e um bom Domingo

Remus disse...

E depois ainda andam a fazer "queixinhas" por no meu quarto ter um pisca-pisca (que por acaso não pisca) enquanto que a menina Rute, é princesa da sua casa de papelão e dorme num cadeirão de princesa.
:-)

Gostei do efeito criado pela noite e uso do flash(?) nas flores da árvore. Ficou mesmo, mas mesmo, como num mundo de história de encantar.

Ana Freire disse...

Palavras inspiradas, e uma excelente imagem, como suporte das mesmas, Rute...
Nada como uma cadeira real... para amenizar a dureza real, de quem faz destas hortas improvisadas, a sua forma de sustento...
E no entanto o maior conforto, será sempre saber estar, de bem com a vida... independentemente do assento...
Adorei o post!
Beijinhos
Ana