sexta-feira, 20 de março de 2015

O MEU PAI...





O MEU PAI é o meu herói, ensinou-me a ser perseverante, responsável, séria, grata e acima de tudo, humilde. O meu pai tem um coração de ouro, sorriso rasgado e uma boa disposição contagiante. Podia estar aqui toda a noite a inúmerar as qualidades do meu pai...mas ele não ia gostar. Eu amo o meu pai e o meu pai ama os seus 4 filhos, mais do que tudo nesta vida.

TENHO MUITO ORGULHO EM SER SUA FILHA, PAI


4 comentários :

Clarice disse...

O teu pai é uma pessoa adorável...e isso confirma o seu olhar doce e o seu sorriso rasgado nos inúmeros reencontros entre amigos... faz-nos ser da mesma família:). Faz-me lembrar o meu, e lembra-lo com muitas saudades, tu sabes!

Remus disse...

Desde que ele não seja um super-herói, daqueles que anda com as cuecas por fora das calças, por mim acho muito bem que seja o seu herói.
:-D

Com este sorriso da Rute, diria que nesta fotografia, alguém estava-lhe a fazer cóceguinhas nos pés, ou noutro sitio qualquer que não ficou no enquadramento. É um sorriso daqueles que parece que não queria desmanchar-se a rir. :-)

Manu disse...

Mesmo que não descrevesses o teu pai, só de olhar para ele , reconheço-lhe todas as qualidades que mencionaste. Tem um ar muito bem disposto e tu ficaste muito bem ao lado dele...digamos que são um par bem disposto e deve ser um previlégio ter um pai como o teu.

Beijinhos Rute

Ana Freire disse...

Um pai... todo babado, com toda a certeza... depois de receber um tremendo elogio, assim...
Já deu para ver, de onde a Rute, herdou esse sorriso, e olhar...
Desejo-lhe muita saúde, para que possa andar por cá, muitos e muitos anos, tomando conta, dos netos lindassos todos... e azucrinando a cabeça dos filhotes... que nunca crescem para os pais...
Adorei a foto, Rute!
Beijinhos
Ana