terça-feira, 10 de outubro de 2017

White Swans




7 comentários :

L.Reis disse...

Cheira-me que isto poderá ter sido na tal de Galway (se não foi é como se fosse) e, só por isso, sou contra esta fotografia, pronto.
Tirando esse pequeno pormenor, não há como não gostar destes espanadores com bico, imaginando o seu suave deslizar em azul líquido.
(só tenho pena que a luz não tenha permitido uma maior definição na penugem dos ditos)

Remus disse...

Qual foi o suborno para eles posarem para a fotografia?
Acredito que a Rute os tenha subornado. A menos que os cisnes irlandeses (estou a partir do principio que esta fotografia foi tirada naquela ida à Irlanda) não aceitem subornos.
:-)

A tonalidade azul da água faz um belo contraste com a brancura dos bichos.

Rute disse...

Lina

Acertaste, é mesmo em Galway :) Já tenho saudades daquele sítio...que tem a nha mais velha!
O azul das águas é diferente de qualquer outro azul que eu tenha visto. Tens toda a razão em relação à falta de luz, mas não é apenas isso...parte foi azelhice minha (andava a fazer experiências com aberturas e velocidades, etc) e outra parte foi mesmo a qualidade da minha máquina fotográfica que já estava muito velhinha e estava a precisar de reforma... agora já tenho uma melhorzita e olha que noto uma diferença enorme principalmente em termos de definição.

1 beijinho :)

Rute disse...

Remus

É Galway sim :)
Como disse à Lina, a fotografia não tem grande qualidade em termos de definição e só resolvi publica-la exactamente pelos motivos que referiste, pela posição sincronizada em que apanhei os cisnes e o contraste daquele azul quase escuro, com a alvura dos bichos.

1 beijo

Kaipiroska disse...

Que lindos! Que elegância!

Rute disse...

Kaipi

É verdade, estes bichos são mesmo elegantes com aquele seu pescoço alto a deslizarem sobre as águas...espero para a próxima já conseguir fotos com maior qualidade pois os cisnes merecem...;)

1 beijinho

Manu disse...

Gosto muito do contraste e destes bichos que nadam suave e elegantemente.

Beijinhos Rute