quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Regresso às aulas...



Mais um ano lectivo a começar e eu já só tenho uma filha a estudar! 10º Ano, "Artes Visuais"... e nem outra coisa eu esperava. "Não tem saída em termos de futuro profissionais", dizem. E o que é que tem saídas profissionais? Nada e tudo...é uma questão de sorte juntamente com uma atitude pro activa, vontade de trabalhar e ter a consciência de que por vezes não conseguimos trabalhar logo naquilo que gostamos. 
Não sou apologista de sacrificar o presente em prol do futuro porque o presente é que é o agora e por isso é no agora que nos devemos empenhar e 'dar o litro' para fazermos o que gostamos e sermos felizes. E assim é a Ritinha com as suas paixões pela dança e coreografia, pela música, pelo teatro, pelo desenho...
Ela é uma miúda feliz que voa...vou, literalmente...ora vejam...;) 

"O futuro a Deus pertence"  -  (Ditado Popular) " O dia de amanhã ainda ninguém o viu". ( senhora nascida e criada no campo que trabalhou muitos anos na casa dos meus pais e que é praticamente uma avô para as minhas filhas).



RITA voando na Classe das "FOX"   (última da fila da frente)


Nota: Fotografia de João Januário, Professor de Educação Visual e fotógrafo de serviço em todas as Apresentações do Clube.

3 comentários :

Remus disse...

O clique foi no momento certo, com todas elas no ar. Se bem que existiu ali uma "meio preguiçosa" em que não levantou as pernas como as outras levantaram.
:-D

Estão todas de parabéns. Até a mãe da Ritinha, que desta vez só deu as palavras e vá lá... também emprestou a Rita. :-D

Rute disse...

Remus

Quando comecei a ler a "meia preguiçosa" comecei-me a rir...é a Professora :)
Vamos lá pôr os pontos nos 'is', eu também tenho que ter alguns louros, a 1ª fotografia É MINHA!

Beijinhos

Kaipiroska disse...

Tens a tua razão Rute. Importante é deixá-los voar e ser felizes no presente, pois do futuro nada sabemos ;) beijinho grande