sábado, 23 de abril de 2016

Para ti... e para ti...e



Para vocês que partilham aqui comigo, fotografias, opiniões e comentários e que ainda por cima me ensinam, quero deixar-vos uma pequena lembrança que trouxe das minhas mini-férias."Vocês" têm nomes e eu faço questão de os deixar escritos :

- REMUS
- JOÃO MENÉRES
- MANU
- KAIPIROACA
- QUESTIUNCAS
- MARCO C.
- ZEKARLOS
- PAULO SILVA
- MARIANA CAPELA
- RUI PIRES

Peço desde já desculpas se me esqueci de alguém...tenho livro de reclamações...;)

7 comentários :

João Menéres disse...

Muito obrigado, RUTE, mas não me acho merecedor da tua lembrança que muito me apraz, claro !

Um beijo amigo e que seja portador também de algum aroma.

Rute disse...


Claro que é merecedor, o JOÃO foi das primeiras pessoas que conheci aqui na blogosfera. Apesar de agora comentar menos, o Grifo é sempre uma paragem obrigatória. Já vi por lá fotografias lindíssimas, explicações de variadíssimas coisas, etc, etc. O JOÃO é uma pessoa de quem nunca me esqueço e que muito admiro, por diversos motivos, mas se há coisa que eu aprendi consigo (e também com o meu pai) é que a idade é um estado de espírito e que se quisermos e fizermos por isso podemos levar uma vida activa e cheia de coisas boas durante toda a vida. Por tudo isto e muito mais, eu é que tenho que lhe agradecer.

1 beijo

Remus disse...

Estive a analisar essa lista de pessoas e notei que separou o casalinho. Que colocou o Questiuncas no meio a Kaipiroska e o Marco C. O que será que a Rute está a querer insinuar?
:-D :-D

Muito obrigado Rute Carlota Maria Francisca Isabel Josefa Antónia Gertrudes Rita Joana e Saraiva e Coisa e tal. ;-)

A fotografia está belíssima. Está com uma composição irrepreensível.
Parabéns.

Rute disse...

Remus

Ainda bem que gostas, afinal tu é que és o mestre :)

Quanto às tuas 'análises' era melhor não as fazeres porque, como já é costume acabam sempre em disparate...Deus me livre de querer separar fosse quem fosse! E muito menos o casalinho mais querido aqui da blogosfera :) Tem juízo!!

beijinhos

Remus disse...

Quando eu disse "separou o casalinho" não era no sentido real. Mas sim, no sentido de colocar um terceiro elemento a esse casamento. Algo do género do Ménage à trois...
(Lá estou eu a fazer filmes... :-P)

Acho que o próximo texto da dupla R&R vai ser sobre esse tema: O Ménage à trois. :-D

Rute disse...

Remus

ehhehehehe...só mesmo tu para te lembrares dessas 'coisas'!... E sobre o tema Ménage à trois, vais ter que arranjar outra 'escritora', que eu não sei nada desse tema..completamente a zeros,amigo. queres ver que o Pontos de Vistas em uma bolinha no canto superior direito e eu nunca reparei?!!!

1 beijo ;)

Rute disse...

Errata : Onde se lê 'EM' deve ler-se 'TEM'.