sábado, 5 de março de 2016

Momentos roubados...


Gosto de 'apanhar' pessoas desprevenidas...e então se forem fotógrafos amadores ou profissionais ainda mais giro é porque são capazes de se torcer todos para conseguirem "a fotografia".
Neste caso trata-se de um fotógrafo profissional e o seu nome é Victor Neno. Foi meu professor de fotografia na escola de fotografia, " Oficina da Imagem". Era ele quem nos acompanhava sempre nas saídas/aulas práticas.
E sabem que mais? É 5*****, atencioso, paciente, interessado pelos alunos, incansável, companheiro e fazia questão que  aprendêssemos  mesmo! comigo teve uma paciência de Jó, porque eu não sabia praticamente nada de técnica fotográfica. Agora também não sei muito porque infelizmente não pude continuar o curso por questões de saúde. 
Para o ano há mais...

5 comentários :

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Muito interessante esta tua foto e respetiva dedicatória ao "mestre".
Muita força para continuares Rute!
1 beijo

João Menéres disse...

Um bom e justo apanhado, Rute !

Um beijo com amizade.

Manu disse...

Bem apanhado, gostei da luz e do P&B.
Geralmente os fotógrafos fazem malabarismos para conseguir boas fotos, qualquer dia vais ser apanhada deitada no meio das ervas, para conseguir uma foto invulgar e bonita como esta.:)

Beijinhos Rute

Remus disse...

Essa história do "Gosto de 'apanhar' pessoas desprevenidas" pode ser interpretado de uma forma maldosa... :-D

O que salta primeiro à vista, é o perfeito jogo de luz e sombras. E a escolha por apresentar a fotografia em preto e branco, penso que foi uma aposta ganha. Dessa forma, realçou o tal jogo de luz e sombras.
Momento muitíssimo bem apanhado.

Kaipiroska disse...

Também gosto e já apanhei o sr. da casa em posições bem engraçadas :) 1bj