sábado, 19 de março de 2016

DIA DO(s) PAI(s)...






Este é o meu PAI...e estaria tudo dito, mas como hoje é o seu dia vou deixar algumas palavras sobre ele.



O meu PAI é a pessoa mais integra, mais honesta, mais bondosa, mais generosa, mais humilde, mais bem disposta e mais competente que eu alguma vez conheci. Tudo o que tenho de bom, aos ensinamentos dele e da minha mãe o devo. 90% do que aprendi com o meu pai foi pelo seu exemplo de vida. a sabedoria como lida com as adversidades ainda hoje me espanta! a capacidade de amar e ajudar os filhos, os netos, os amigos dos filhos, etc, etc... não tem fim. eu amo e admiro o meu pai 
heart emoticon




Outro PAI muito importante para mim, o pai das minhas filhas. Também ele está de parabéns pela determinação, espírito de sacrifício, amor incondicional que tem pelas filhas. Muito lhe agradeço por estar sempre disponível e presente na vida delas...e olhem que aturar três mulheres não é tarefa fácil;)
Hoje é sem dúvida um dia teu, tens todos os motivos para te sentires orgulhoso das tuas filhas, fizeste um excelente trabalho com elas! só posso ser-te  grata por isso... :)


4 comentários :

Remus disse...

Já não vou a tempo... O dia do Pai já lá vai... Mas se calhar posso trocar os desejos de Feliz dia do Pai, por desejos de Boa Páscoa. Acho que nesse sentido, ainda vou a tempo.
:-D

Manu disse...

Também cheguei atrasada, no entanto fico enternecida ao olhar para esta homenagem.Tens uma família muito bonita.
Infelizmente já não posso fazer o mesmo, mas no meu coração ele está sempre presente.

Beijinhos Rute

Rute disse...

Remus

Nesse sentido até vens antes do tempo, eheheheheheh. O dia do pai, assim como o da mãe, entre outros, é todos os dias, por isso aqui não há atrasos.

Beijinhos

Rute disse...

Manu

Tu e mais uma mão cheia de amigos aqui da blogosfera sabem bem o amor que tenho por cada membro da minha família, mesmo que quisesse não conseguiria esconder:)
Sei bem o que sentes pela perda do teu pai, pois também eu perdi a minha mãe demasiado cedo. Mas a vida é assim mesmo e nós que somos mães, de certa forma podemos olhar para os nossos filhos como uma continuidade de nós próprias e dos nossos pais.

1 beijinho grande