sábado, 18 de julho de 2015

"No fim tudo acaba bem, se não está bem é porque ainda não acabou"




Há períodos da nossa vida em que tudo parece estar assim, desgovernado, emaranhado, 

difíceis até de entender esses momentos! é mais ou menos como estar um mês a apanhar vento nos nossos longos cabelos de mulher e depois tentar "meter-lhe" um pente fino...mas se olharmos e escutarmos com muita atenção há sempre ali um caminho a seguir, uma linha central muito direitinha, só precisamos de fazer silêncio e procurá-la com muita atenção e pacientemente ir desfazendo rolos, emaranhados, com muito amor, muita perseverança e com humildade. No fim, teremos a nossa recompensa que advém da nossa caminhada e percebemos que vale sempre a pena avançar, ainda que às vezes com grandes impedimentos e obstáculos. "No fim tudo acaba bem e se não está bem, é porque ainda não acabou", disse alguém com muita sabedoria. 
heart emoticon

5 comentários :

João Menéres disse...

Li com muita atenção e gostei, Rute !

Um beijo.

Remus disse...

... e afinal já acabou ou não acabou?
:-)

Da fotografia só posso falar bem. Emaranhados destes "mi gusta", já os emaranhados na vida nem por isso, mas vou procurando a tal linha central muito direitinha...

Manu disse...

Depois deste texto sublime em que o teu dom de bem saber escrever, tenho a certeza que no meio do emaranhado de fios há certamente um que descobrirás e pegarás nessa linha que equilibra, , dá força, e que comprovará as últimas palavras e aí soltam-se as emoções e tudo fluirá, deixando-te com um brilhozinho nos olhos, que foi como fiquei quando vi esta foto.

Beijinhos Rute

PC Silva disse...

e naqueles dias em que é necessário desensarilhar quando estamos com pressa (ou preguiça - também acontece :D ) irrita não é?!
e é nessas alturas que temos de respirar fundo, e realmente no fim acaba tudo bem (ou usamos a tesoura :D )

Ana Freire disse...

Imagem e palavras... num complemento perfeito, Rute!
Passando por aqui, deixando um beijo, e me despedindo, por um tempo, pois vou fazer uma pausa no blog.
Aproveitando também para agradecer a simpatia e visitas, por lá no meu canto!
Tudo de bom!
Ana