domingo, 10 de maio de 2015

Let's dance...


MENINA RITA


 A ESTUDAR...


DANÇA ...

7 comentários :

Remus disse...

Estou a "ber"... Vamos ter bailarina ou dançarina.

As silhuetas ficaram muito bem realçadas.
Mas agora fico aqui a imaginar, como ficariam as fotografias se os estores estivesses fechados até baixo, deixando somente os "traçinhos" de luz a entrar.
Penso que ficaria com um grafismo engraçado.

E estou a ver que aí em casa também existe uma outra dupla R&R: A Rita dança e a Rute fotografa.
;-)

Rute disse...

Remus

Até parece que adivinho os teus pensamentos! De facto eu pensei exactamente o mesmo, mas foram fotografias tiradas, digamos que à balda.eu tive logo a noção que 'o pano de fundo' devia ter sido arranjado, mas a chata da miúda estava de saída e disse que não tinha tempo para estar 'com essas coisas'...os filhos às vezes conseguem ser muito, muito chatos..:(

1 beijo:)

Questiuncas disse...

Excelentes.
Excelente o trabalho da fotógrafa, excelente a dançarina, excelente a escolha do título, que é de uma música excelente cantada por um músico excelente.
Só me apetece dizer fantástico, eu sou mesmo um troca tintas.

Manu disse...

Quando abri sem ler, julguei tratar-se de um teatro de sombras, mas depois fiquei surpresa com a agilidade da tua Rita.
Adorei o contra-luz!

Beijinhos Rute

cottidianus disse...

excelente estas silhuetas... muito bem conseguido. e foi bem pensado o p&b!

mariiana capela fotografia disse...

ok.. eu não consigo fazer aquilo! Que fixe!! :)
Rute, o facto de não ter tido tempo para arranjar o pano de fundo é só uma desculpa para voltarem a repetir! :)

Ana Freire disse...

Duas artistas...
A Rita na dança, com um bom domínio da expressão corporal...
A Rute na imagem... concordo com o Remus...
Um dia destes azucrinando um pouco a cachopa, talvez dê para tirar umas fotos com os estores fechados até abaixo.
Acho que o efeito ficaria sensacional!!!
De qualquer forma, estas também estão muitíssimo bem.
Beijinhos
Ana