quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo !



Desejo a todos os meus amigos que por aqui passam um excelente 2015. que não falte saúde, amor, amizade, generosidade e paz de espírito. 
Espero que o espírito da solidariedade não se fique pelas épocas festivas e que olhemos com atenção para quem mais precisa, hoje é um estranho a passar necessidades, amanhã poderemos ser nós. Penso muitas vezes que quem fotografa está , de uma maneira geral, mais atento ao mundo que o rodeia e não deixará passar muitas coisas que quem anda apressado a tratar da vida não tem tempo para reparar. Aproveitemos essa dádiva para nos demorarmos um pouco mais com os outros, com aquelas pessoas que tanto precisam de ajuda, às vezes apenas de um sorriso, de um 'bom dia', de um café...quantas vezes nos demoramos, esperamos pelo melhor momento para fotografar o pôr-do-sol, um edifício, ou uma flor? Que este ano que aí vem seja realmente um ano mais feliz para todos nós com o contributo de cada um e de todos.
Para todos vocês de quem eu tanto gosto, o melhor do mundo, o melhor da vida, do fundo do coração.
Beijinhos e abraços:)  

10 comentários :

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Olá Rute!
Deixo-te um beijo com esperança de que tenhas um 2015 com tudo o que mais desejes!
Felicidades
Rui

Remus disse...

Apesar de fazer minhas as palavras da Rute, também vou deixar aqui umas palavras de Agustina Bessa-Luís:

«Eu desejaria que o Novo Ano trouxesse no ventre morte, peste e guerra. Morte à senilidade idealista e à retórica embalsamada; peste para um certo código cultural que age sobre os grupos e os transforma em colectividades emocionais; guerra à recuperação da personalidade duma cultura extinta que nada tem a ver com a cultura em si mesma.

Eu desejaria que o Novo Ano trouxesse nos braços a vida, a energia e a paz. Vida o suficientemente despersonalizada no caudal urbano para que os desvios individuais não sejam convite ao eterno controlo e expressão das pessoas; energia para desmascarar o sectarismo da sociedade secularizada em que o estado afectivo é mais forte do que a acção; paz para os homens de boa e de má vontade.
»

Para a Rute, para os que estão mais próximos da Rute e também para todos nós, que 2015 seja um excelente ano.

cottidianus disse...

para 2015 um ano cheio de coisas boas. demonstra coragem, respeito e honestidade e as coisas boas de certeza que aparecem. :)

Questiuncas disse...

Um excelente ano para Rute, família e amigos.
Hoje foi uma passagem rápido, mas tenho de ir corrigir os trabalhos da escola da Menina R e ainda tenho de vestir o meu fato de gala.

S disse...

Rute,
Que o 2015 te traga o melhor e aos que te são próximos. Um beijinho grande

GL disse...

Olhar o Outro, dizer uma palavra, sorrir-lhe num sorriso sincero, gestos, atitudes simples mas que podem fazer a diferença.
Bom 2015.
Que o que mágoa seja efémero, que o que aquece o coração seja perene.
Beijinhos

Ana Freire disse...

Também faço minhas, as palavras da Rute...
Se todos melhorássemos um pouco a nossa forma de ser para com os outros, tudo à nossa volta melhoraria, e o mundo também, melhoraria...
E às vezes, é necessário tão pouco... um sorriso, um cumprimento, um estender de mão... mas, infelizmente, é tão mais fácil refugiarmo-nos na comodidade da nossa indiferença... e o mundo passa a ser o lugar... que já é... e como é...
Feliz 2015, Rute!
Com muita saúde, alegrias, e muitos motivos para sorrir e celebrar.
Beijinhos
Ana

:.tossan® disse...

Faço minhas as tuas belas palavras. Belo texto e foto. Felicidade!

ZEKARLOS disse...

Excelente 2015 Rute, grandes palavras estas que aqui deixas. Subscrevo na totalidade. Beijinho.

Manu disse...

Sempre atenta, sempre simpática, sempre amiga e carinhosa, desejo que 2015 te dê em dobro o que desejas a todos nós!
Feliz 2015!

Muitos Beijinhossssssssssss