segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Loneliness II



A vida mudou e de repente acordei sem música, com um silêncio ensurdecedor. tentei gritar e não ouvi nada.tentei ver e o olhar estava turvo e indicava-me um caminho escuro. Corri para a rua e na minha cegueira abordei as pessoas e pedi abraços, eu só queria abraços, para sentir que ainda havia gente e calor, vida... mas não havia abraços, havia medo da loucura, medo que alguém visse. disseram-me que entrasse no carro, mas eu só queria abraços. disseram-me:" já não há borlas, nem abraços nem mariquices dessas". Escorreguei lentamente até ficar sentada no chão e, com cada uma das minhas mão, abracei cada um dos meus ombros e deixei que a chuva caísse  em mim e me protegesse noite adentro...

8 comentários :

Manu disse...

A imagem está fantástica e o texto adequa-se na perfeição.

Beijinhos Rute

Remus disse...

Abençoados esses que lhe disseram: "já não há borlas, nem abraços nem mariquices dessas". Borlas... Pois sim. No tempo que estamos, temos que nos dar por satisfeitos por ainda não termos que pagar o ar que respiramos.
Quer abraços? Comigo é toca a pagar. 1 euro por um abraço de 3 segundos. Se quiser daqueles bem apertados e longos (até 6 a 7 segundos) já são 4 euros, porque existe o perigo de amassar a roupa...
:-D :-D

No fundo do fundo, a Rute tem os abraços que quer, quando quer e de quem quer. E também, se quiser, até tem lambidelas... da Nala.
Mas se mesmo assim quiser mais, podemos marcar uma excursão e vamos ate à Buraca, dar muitos abraços à Rute. Tantos até os braços doerem...
;-)

Anónimo disse...

Imagens deslumbrantes!

Parabéns!!!

Fabricio K. Ramos disse...

Deslumbrante, sensacional... Senti-me completamente arrebatado pela foto e pelo texto...
Bjinhos

Rute disse...

Manu

Ainda bem que gostaste:)

Beijinhos e volta sempre

Rute disse...

Remus

eheheheheheh, então agora também temos que pagar pelos abraços? Era só o que faltava! E para tua informação, um abraço de 6 a 7 segundos, não é nada longo, é apenas sufrivel, para mim abraço que é abraço tem que ter a duração de pelo menos 30 segundos...;)
E vou ficar à espera da vossa visita aqui à Buraca:))

1 beijinho

Rute disse...

Srº ou Srª anónimo (a)

Ainda bem que gostou do que viu:) Mas para a próxima vez gostava que de saber o seu nome.

Volte sempre:)

Rute disse...

Fabricio

Que surpresa boa, vê-lo aqui no meu cantinho:)
Fico muito satisfeita por ter gostado.

volte sempre

1 bj