quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Gerês



Temos um país lindo!


14 comentários :

João Menéres disse...

Feita da Pedra Bela !

Um beijo

( As saquetas vão com o açúcar !...um dia destes...)

Marina Linhares disse...

Lindo mesmo.
Muita água, verde e cultura.
Pegaste um ângulo magnífico.
E que privilégio ter um cenário tão lindo assim...
Bjs.

L.Reis disse...

Estive neste preciso lugar há pouquíssimo tempo, o que se vê daquele "alto do mundo" é de cortar a respiração! Temos sim senhora, temos um país lindíssimo sé precisamos de gente melhor, para tomar conta dele :):)

Remus disse...

Pois temos... pois temos.
O problema é que cuidamos muito mal dele. Basta pensar na quantidade de incêndios que existe durante o Verão...

Mas agora fiquei aqui a pensar: A Lina Reis já mostrou que andou pelo Gerês este ano. Agora a Rute também mostra que andou. Será que mais alguém andou?
:-)

questiuncas disse...

Concordo.
E também temos uma linda fotografia.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Lindo é favor. Lindíssimo mesmo. E os Açores é o meu cantinho preferido do meu Portugal. Mal posso esperar para lá voltar, mas há tanto mundo para descobrir, que acho sempre uma perca de tempo voltar aos mesmos sítios, ainda por cima ir aos Açores é um luxo.
Beijocas

Kaipiroska disse...

Temos pois e o Gerês é um dos sítios que gostava de visitar, por causa de fotos com esta :)

Francyelly Moura disse...

Lindo mesmo!
Quero conhecer um dia cada cantinho <3

Amiga, seguindo!
Te convido a conhecer meu blog:
http://livrosebatons.blogspot.com.br

Beijos

João Menéres disse...

REMUS

Este ano, não...

Mas conheço quase a palmo o PNPG !
Foram quase trinta anos em que no Outono e no Inveno era raro não ir duas vezes por mês, fins de semana e não só.
E no Verão também ia, embora bem menos vezes.
Quando o Hotel das Termas teve um incêndio que lhe comeu todo o seu interior numa noite, eu estava na cama de um dos quartos a ler um livro !
Ainda ajudei a salvar vários objectos do Posto de Turismo que, na altura, se encontrava num espaço do rés do chão. Só depois, voltei ao meu quarto para recuperar uma taça ganha nessa tarde numa Gincana de Automóveis realizada no Parque Tude de Sousa.
Ainda estava solteiro. Portanto, há mais de 48 anos !
A última vez que estive por lá, creio que foi há três anos. Fui à Calcedónia e no regresso errei o caminho de retorno. Andei mais duas horas do que o devido.
Satisfeito ?

Um abraço.

ZEKARLOS disse...

Concordo plenamente, grande foto. Tenho saudades de lá voltar. Bjs

Manu disse...

Lindo o nosso Gerês. andei por lá o ano passado e gostava de repetir este ano, como não pude resta-me contemplar este belo olhar que aqui deixaste.

Beijinhos Rute

S disse...

Tenho a sorte de poder todos os anos usufruir desta bela paisagem!
um beijinho grande Rute

Marco C. disse...

e ainda esperamos receber-te nos açores! :) a sério.

Chapa disse...

Verdade!